Volante do Flamengo rouba bola e impede Corinthians de abrir o placar
Acostumado a salvar o Flamengo, o volante Thiago Maia completou 100 jogos pelo Mengão no início deste mês e segue em alta no time. Nesta quarta-feira (12), aliás, o meio campista impediu um gol do Corinthians, no final do primeiro tempo da ida da final da Copa do Brasil, e levou os rubro-negros à loucura.
CONFIRA AS REAÇÕES
https://twitter.com/LeoJoseReporter/status/1580376622082899968?t=9MfOuK-Cl_agpy7rIcNwvg&s=19
https://twitter.com/FalsoNove2/status/1580370020319694850
https://twitter.com/MRN_CRF/status/1580370244303872000
https://twitter.com/_Rdglima/status/1580370722647527424
Ganhe dinheiro com vitórias do Mengão
A jogada aconteceu aos 40 do primeiro tempo. Léo Pereira errou na saída de bola, e ela caiu nos pés do atacante Yuri Alberto, que arrancou, driblou David Luiz e ia preparando um belo chute. No entanto, o camisa 8 se antecipou e, com um carrinho, roubou a bola e evitou a finalização. Muito por conta disso, o embate foi para o intervalo em 0 a 0.
Flamengo e Corinthians irão decidir o título na próxima quarta-feira (19), às 21h45 (horário de Brasília), no Maracanã. A Nação já fez a parte dela e comprou todos os ingressos antecipadamente. Neste embate, Thiago Maia deve forma dupla com o chileno Arturo Vidal. Isso porque, o titular João Gomes recebeu terceiro cartão amarelo na ida e terá que cumprir suspensão automática.
Antes, porém, o Flamengo recebe, também no Marcacanã, o Atlético-MG, no sábado (15), mas pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Mengão encontra-se em quarto lugar nesta competição, com 52 pontos, dois atrás do próprio Corinthians, que aparece em terceiro.

Coisa boa ver o cara não desistir ir até o final…..se fosse o Arão teria ficado olhando a jogada parado como já fez várias vezes