Torcedores do Corinthians fazem foguetório na frente de hotel do Flamengo, em São Paulo

Compartilhe com os amigos

Corintianos fizeram o mesmo no confronto das quartas de final da Libertadores da América


O Flamengo enfrenta o Corinthians logo mais, pela Copa do Brasil. O confronto é decisivo, pois é válido pela primeira partida da final do torneio eliminatório. Por isso, torcedores do time paulista soltaram inúmeros fogos na madrugada desta quarta-feira (12).

Adeptos corintianos foram ao hotel onde o Flamengo está hospedado para a final, em Guarulhos, São Paulo, e, como dito, fizeram queima de fogos. O ato iniciou por volta das 3h (horário de Brasília) desta quarta-feira (12) e teve duração de cerca de 10 a 15 minutos.


Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo!


Vale lembrar, contudo, que o foguetório já havia acontecido no confronto de ida das quartas de final da Libertadores, também em São Paulo. Naquela oportunidade, o Flamengo parece não ter sentido efeito, pois ganhou do Corinthians por 2 a 0, sem maiores sustos.

Deixando o foguetório de lado, os tricampeões da Copa do Brasil, Corinthians e Flamengo, fazem o primeiro jogo da final da competição eliminatória nesta quarta-feira (12), às 21h45 (horário de Brasília), na Neo Química Arena. O segundo e decisivo duelo acontece no Maracanã, no dia 19 deste mês (próxima quarta-feira), também 21h45 (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Vai ter resposta. Não se tarda em esperar. Ou acham que vaificar de graça…kkkkkk…..aqui é assim, não fica sem troco com uma porsentagem a mais….

  • Creio que quem ficou sem dormir,foram os babacas que estavam la as 3:hs.

Comentários não são permitidos.