Torcedores do Flamengo roubam a cena em aeroporto da Colômbia; veja vídeo

Compartilhe com os amigos

Flamenguistas que estavam no aeroporto de Bogotá soltaram a voz antes de embarcarem para Guayaquil


A semana mais importante do ano para o Flamengo começou. Como não podia ser diferente, a torcida já está com a animação “à flor da pele” para a final da Libertadores. Já no aquecimento para a decisão de sábado (29), um grupo de flamenguistas cantou o hino do clube, enquanto aguardava em um aeroporto da Colômbia.

A grande final da Libertadores será no sábado (29) e alguns torcedores do Flamengo já estão embarcando rumo à Guayaquil, no Equador. Nesta terça (25), enquanto esperavam um voo para o local da finalíssima, rubro-negros fizeram a festa no Aeroporto Internacional de Bogotá, na Colômbia. O saguão virou arquibancada e os flamenguistas cantaram o hino do Mengão.

VEJA VÍDEO:

Em contrapartida à exaltação e animação dos flamenguistas para a final da Libertadores, um fator preocupa na realização do evento em Guayaquil: a violência. A segurança, ou a falta dela, tem sido um dos principais problemas para a decisão no Equador. Nesta terça-feira (25), mais um capítulo alarmante aconteceu na cidade equatoriana.


Saiba como ganhar dinheiro com jogos de futebol!


Uma equipe de televisão realizava, ao vivo, uma transmissão em Guayaquil, em um local próximo do estádio da decisão, quando dois assaltantes tentaram praticar um roubo. Em plena luz do dia, a jornalista e o câmera da emissora equatoriana “TeleAmazonas” acabaram se safando por conta, justamente, de estarem “no ar” no momento da abordagem. Com o episódio, novos questionamentos acerca da segurança para a final da Libertadores aparecem.

Dentro do estádio, a expectativa é de que 40 mil pessoas, a maioria torcedores do Flamengo, assista à decisão. Nas quatro linhas, o Mais Querido decide a finalíssima diante do Athletico-PR no sábado (29), em jogo único. A partida começa às 17h (horário de Brasília), e o palco da decisão será o Estádio Monumental Isidro Romero Carbo, em Guayaquil, no Equador.

Compartilhe com os amigos

Veja também