Torcida do Flamengo esgota ingressos do setor visitante para jogo contra Cuiabá

Compartilhe com os amigos

Ao todo, foram disponibilizados três setores para torcedores do Rubro-Negro


Neste sábado (08), o Flamengo visita o Cuiabá, em partida válida pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo acontece às 19h (horário de Brasília), na Arena Pantanal. Diante desse confronto, o Mengo vai em busca de uma vitória para entrar no G4 e, para isso, contará com um ‘trunfo’ especial: a torcida. Antecipadamente, a Nação Rubro-Negra esgotou todos os ingressos de visitantes para o duelo contra o Auriverde.

Ao todo, foram disponibilizados três setores para a torcida do Flamengo e, rapidamente, a Nação se fez presente e esgotou a carga disponível. Com os lugares dos visitantes todos vendidos, restam somente entradas para os adeptos ao Cuiabá. Os locais são: Leste e Oeste inferior, além do Camarote Oeste.

Antecipadamente, já foram vendidos mais de 30 mil ingressos. A expectativa é de que a Arena Pantanal bata o próprio recorde na temporada, que foi de 33.050 pessoas no empate por 1 a 1 com o São Paulo, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!



Para o confronto com o Cuiabá, o Flamengo irá utilizar uma formação bastante modificada. Com exceção do goleiro Santos, a equipe será formada por reservas. A intenção principal de Dorival Júnior, juntamente com a comissão técnica, é poder dar um descanso ao ‘time das Copas’ para que todos os atletas cheguem 100% fisicamente nos confrontos decisivos contra o Corinthians, nas finais da Copa do Brasil. Os duelos acontecem nos dias 12 e 19 de outubro, respectivamente.

Antes desses duelos, porém, o Flamengo volta a campo. Com a presença da Nação, o Rubro-Negro encara o Cuiabá, às 19h (horário de Brasília), na Arena Pantanal. O jogo será válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. No atual momento, o Mengo é o quinto colocado, com 49 pontos. Já o Auriverde é o 17º, somando 30.

Compartilhe com os amigos

Veja também