Flamengo tem 78% de aproveitamento em jogos contra o Cuiabá

Compartilhe com os amigos

Rubro-Negro possui duas vitórias e um empate diante da equipe do Centro-Oeste


O Flamengo volta a campo diante do Cuiabá neste sábado (08), na Arena Pantanal, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o confronto, o Rubro-Negro tem o objetivo de manter o bom retrospecto diante do time do Centro-Oeste, visto que possui 78% de aproveitamento. A equipe de Mato Grosso, inclusive, nunca balançou as redes do Mais Querido.

O Cuiabá subiu para a primeira divisão do Campeonato Brasileiro em 2020 e, desde então, disputou três jogos contra o Flamengo. Das três partidas realizadas, o Rubro-Negro venceu duas e empatou uma, permanecendo com 78% de aproveitamento. Além disso, o Mais Querido Balançou as redes quatro vezes, enquanto o time do Centro-Oeste não marcou sequer um gol.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Para a partida deste sábado (08), o Flamengo poupará todos os principais jogadores, já que a partida de ida da final da Copa do Brasil será realizada na próxima quarta-feira (12). O técnico Dorival Júnior, inclusive, não irá comandar o time reserva diante do time do Centro-Oeste, permanecendo no Rio de Janeiro para treinar a equipe titular, no CT Ninho do Urubu.

A partida entre Flamengo e Cuiabá será realizada a partir das 19h (horário de Brasília), no sábado (08), na Arena Pantanal, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo terá exibição do Premiere FC, via pay-per-view. O Coluna do Fla, por sua vez, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também