A dez dias da decisão, flamenguistas adquiriram todos os pacotes que custam cerca de R$17.800
O Flamengo disputa a final da Copa do Brasil contra o Corinthians, nesta quarta-feira (19), mas o Mengo tem também outra decisão em seu calendário na temporada: a da Libertadores. A dez dias da finalíssima do torneio internacional, a agência Absolut Sport, oficial da competição, divulgou que todos os pacotes para a partida contra o Athletico-PR foram esgotados pelos torcedores do Mais Querido.
No total, a empresa vendeu 1.800 ingressos aos flamenguistas para a final da Libertadores, em Guayaquil, no Equador. Para acompanhar a decisão do dia 29 deste mês, os torcedores tiveram que desembolsar, no mínimo, 3.395 dólares (cerca de R$ 17.800 na cotação atual).
Os pacotes comercializados pela Absolut Sport já incluem passagem aérea com voo fretado saindo do Rio de Janeiro em direção à Guayaquil. A viagem até a cidade equatoriana é feita sem escalas, e o acordo conta também com hospedagem próxima ao estádio palco da decisão, translado com acessos exclusivos, ingresso e ações de hospitalidade.
As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!
A agência oficial da final da Libertadores conta, ainda, com alguns quartos de hotéis em Guayaquil, bem como ingressos para os torcedores que optarem em comprar sem o pacote completo. De olho na final da Copa do Brasil, nesta quarta-feira (19), diante do Corinthians, a empresa estuda abrir novos oportunidades de adquirir os serviços, tendo em vista uma possível ‘explosão’ na procura, caso o Flamengo ganhe o título do mata-mata nacional.
Nesta quarta-feira (19), o Flamengo entra em campo para o jogo mais importante do ano até aqui: a volta da final da Copa do Brasil. Como um empate sem gols prevaleceu no primeiro duelo contra o Corinthians, quem vencer o embate das 21h45 (horário de Brasília), no Maracanã, sagra-se campeão da competição. Em busca do tetracampeonato, o Mais Querido decidirá o título diante de um Templo Sagrado completamente lotado, com expectativa de recorde de público.