O Flamengo não terá uma nova edição da ‘Fan Fest’, no Maracanã, para os torcedores assistirem à final da Libertadores, diante do Athletico-PR. Segundo o vice-presidente geral e jurídico do Fla, Rodrigo Dunshee, o motivo para o veto é que os custos de operação do evento seriam muito altos. O jornalista Simon Lédo criticou a não realização da festa em 2022, além de cobrar uma mudança de postura da diretoria com relação aos rubro-negros.
— A grande verdade é que falta hoje à diretoria do Flamengo interesse no torcedor. Interesse franco e sincero. Interesse de aproximar o torcedor do Flamengo. A diretoria do Fla, que no início parecia muito promissora com relação a sua visão empresarial, no sentido de organizar o clube, transformou o Fla em uma empresa fria. Uma empresa, não tem fãs, apaixonados, talvez poucas tenham, mas uma empresa trabalha com números como um clube não trabalha. E a diretoria do Flamengo só pensa em números — analisou o jornalista.
Diferentemente de 2019, o Templo Sagrado não receberá os rubro-negros que desejam acompanhar a finalíssima no estádio carioca. Sem ‘Fan Fest’, quem não acompanhar o Flamengo no palco da decisão, no Estádio Monumental Isidro Romero Carbo, em Guayaquil, no Equador, terá que encontrar outras formas de se reunir.
Na final de 2021, diante do Palmeiras, também não houve ‘Fan Fest’ no Maracanã, devido à pandemia. Por sua vez, no ano do bicampeonato do Flamengo na Libertadores, em 2019, o evento no Templo Sagrado foi um grande sucesso entre os rubro-negros e, ao todo, cerca de 30 mil torcedores assistiram à partida memorável contra o River Plate (ARG).
Sem a festa com telões no Maracanã, mas com a certeza de estarem “ligados” no duelo, milhões de flamenguistas vão acompanhar Flamengo x Athletico-PR, pela final da Libertadores. Os times medirão forças no sábado (29) a partir das 17h (horário de Brasília). O palco da decisão será o Estádio Monumental Isidro Romero Carbo, em Guayaquil, no Equador. O Mais Querido vai em busca do tricampeonato do torneio da competição e disputa o título em jogo único.
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Flamengo apresentou aos sócios os detalhes do futuro estádio Os sócios do Flamengo tiveram a…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Time italiano tem interesse em Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo Contratado em março deste ano,…
Pedro foi mencionado como autor de um dos gols em uma hipotética vitória contra o…
Ver comentários
LADAINHA ESCROTA DE UM COMENTARISTA QUE COM CERTEZA NAO QUER O BEM FINANCEIRO DO FLAMENGO
FAZER UMA FAN FEST CUSTA MUITO CARO!
SAUDE FINANCEIRA DO FLAMENGO DEVE SER SOBERANA A CIMA DE TUDO
ESSE AI VOTA NO LULA,COM CERTEZA
É verdade mesmo caro jornalista por isso é que o Flamengo está querendo e os outros clubes esborrotado de dinheiro kkkkkkkkkkkk
Que o Mengão se mantenha assim!
Correção ? quebrado
Cara na boa, o cara cobra a Fan fest no Maracanã, mas veja, todos nós temos orgulho de dizer que somos uma nação de 44 milhões de torcedores, um time nacional, o time é do Rio e joga a grande maioria dos jogos la, compreendo, mas nesse caso de fazer uma Fan fest no Maracanã sai caro e a saúde do clube tem que vir em primeiro. Mas se fizesse pq só no Rio, eu sou de Brasilia e gostaria de uma aqui, assim como o torcedor do norte, ou nordeste. Mas entendo a se diretoria não fizer, mas os jornalistas nessas horas só pensam neles, ou na torcida do Rio. Sera que outras regiões tbm não mereceriam?
Apesar de considerar essa raça de profissionais um bando de abutres, concordo com a opinião do jornalista em questão. Esse é um evento único, focada numa competição em que o clube ficou longos anos sem vencer e independente de sair vitorioso ou não, vai receber uma bolada suficiente para cobrir os custos da Fun Fest e sobrar bons trocados! Seria também uma oportunidade midiática perfeita para promover a imagem do clube e fortalecê-la ainda mais, em termos de marketing! Mas fazer o quê, se essa raça só olha o dinheiro (e muitas vezes, nem faz isso direito)...