Vai ficar na Série B? Torcedores do Flamengo provocam o Vasco após derrota em São Januário

Compartilhe com os amigos

Torcedores do Flamengo dominaram as redes sociais após tropeço do rival para o Sampaio Corrêa


O torcedor do Flamengo só pensa na final da Copa Libertadores da América de sábado (29). Mas, nesta quinta-feira (27), o rubro-negro teve um bom ‘passatempo’. O Vasco foi derrotado em São Januário, para o Sampaio Corrêa, e adiou o retorno para a Série A do Campeonato Brasileiro. A vitória do time maranhense, por 3 a 2, deixa o time carioca em situação tensa para a última rodada da competição, que acontece no dia 6 de novembro. O resultado fez a festa da torcida do Mais Querido nas redes sociais.

VEJA AS REAÇÕES

A derrota do Vasco teve ‘requintes de crueldade’. O time da casa perdia por 2 a 1 e conseguiu um gol aos 51 minutos do segundo tempo. Festa dos vascaínos que lotaram São Januário, em partida que garantiria o acesso em caso de vitória. Mas, aos 55’ da etapa final, o Sampaio Corrêa fez o tento derradeiro da partida, 3 a 2. Após o apito final, vários torcedores e alguns jogadores choraram.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


A situação do Vasco na tabela da Série B ainda é confortável, mas pode ficar complexa nesta sexta-feira (28). O Ituano enfrenta o Londrina, no Paraná. Caso o time paulista vença o jogo, chegará aos 57 pontos, dois atrás dos 59 dos cruzmaltinos. E a tabela reserva o duelo do rubro-negro paulista contra os cariocas na última rodada, no dia 6 de novembro, em Itu. Ou seja, se o time do interior de São Paulo vencer as duas partidas que restam, ultrapassa a equipe de São Januário. Já o Vasco tem apenas mais um embate na competição.

Duas equipes da Série B já garantiram o acesso matematicamente: Cruzeiro e Grêmio. Seis times brigam pelas duas últimas vagas: Vasco, Bahia, Sampaio Corrêa, Ituano, Londrina e Sport. Os cariocas precisam de apenas um ponto na última rodada para subir. Mas, se Londrina x Ituano terminar empatado nesta sexta (28), o Vasco terá a volta à Série A garantida.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Como alguns outros times ditos “grandes” do Brasil, contra o Flamengo comem grama, dão porrada, deixam o suór e o sangue todo em campo, querem briga, nunca se cansam em campo e, no final, comemoram um empate como se fosse um título! kkkkkk. Alguns goleiros tb, que costumam papar frangos históricos contra outros times, e falharem constantemente, sempre “fecham o gol” contra o Flamengo. É a sina do Gigante, é sempre o inimigo a ser batido em qualquer situação. Mesmo estando no Z4, esses times ditos “grandes” sempre arranjam uma energiazinha a mais quando jogam contra o Flamengo.
    Depois de quase garantir o acesso, bastaria um joguinho contra o Flamengo para conseguirem um “empatezinho heróico”. Mas era o Sampaião. Perderam.
    Aí está o “segredo”. Não sentem a menor motivação quando jogam contra times da mesma categoria.

  • Gente, vocês tem que respeitar que o Vasco só joga contra clubes de “autu nívio”: Novorizontino, Londrina, Sampaio Corrêa, Sport… acha fácil ganhar dessas caras? KKK

  • O foco do Mengão e de seus torcedores tem que ser sempre o nosso clube.
    Deixem o Vasco tratar de seus problemas.
    São estas bobagens que acabam em problemas e até tragédias.
    O Mengão vai disputar a maior decisão do continente. ISSO QUE É IMPORTANTE!

Comentários não são permitidos.