Vice de futebol do Flamengo, Marcos Braz perde eleição para Deputado Federal

Compartilhe com os amigos

Sem atingir o objetivo nas urnas, Braz se manterá como vereador no Rio de Janeiro


O dia 02 de outubro foi de votação em todo o território nacional. Além do cargo de presidente do país, também estiveram em disputa os de senadores, governadores e deputados. No Rio de Janeiro, o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, se candidatou para Deputado Federal, no entanto, não conseguiu ficar entre os escolhidos. Ao todo, ele recebeu 38.566 votos. Desta forma, o cartola seguirá o mandato como vereador na cidade do Rio de Janeiro.

Marcos Braz foi um dos vereadores mais votados das eleições de 2020, com 40,934 votos. O mandato do dirigente rubro-negro começou em janeiro de 2021, com duração de quatro anos, ou seja, o cartola ainda tem pouco mais de um ano de encargo como parlamentar Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (ALERJ). No entanto, apesar do sucesso no pleito anterior, desta vez o vice-presidente de futebol do Flamengo não conseguiu ser eleito.


Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo!



Por conta do cargo público e a candidatura para as eleições deste ano, Marcos Braz recebeu críticas de parte da torcida do Flamengo. Isso porque, muitos rubro-negros não concordam com o fato de o vice-presidente de futebol do Mais Querido conciliar o posto no clube com a função de vereador e a campanha para o pleito deste ano. Para os flamenguistas, não tem como o dirigente se concentrar 100% no que o Fla precisa, nem o Rio de Janeiro.

Recentemente, em entrevista ao PODFLA, Podcast do Coluna do Fla, Braz abriu o jogo sobre as críticas que sofre por ‘acumular’ funções. O dirigente disse não concordar com as cobranças e revelou que outros vice-presidentes também têm outras atribuições. Além disso, o cartola relembrou que o ex-presidente do Flamengo, Márcio Braga, por exemplo, foi deputado.

Quem também concorreu às eleições deste ano foi Eduardo Bandeira de Mello, presidente do Flamengo pelos triênios de 2013-2015 e 2016-2018. Diferentemente de Marcos Braz, o ex-mandatário rubro-negro conseguiu ser eleito Deputado Federal pelo Rio de Janeiro e irá representar o estado em Brasília pelos próximos quatro anos.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Estou muito feliz de não ter ganhado esses cara todos vem pro flamengo pra ganha mídia depois pedir voto não vote em cara assim preocupe alimento com vocês não é pq foi vice-presidente do mengo que vai ser um bom deputado

  • Não sei se fico feliz ou triste: feliz, por saber que ele se F****; triste, por saber que perderemos a oportunidade de ver esse cara sair do clube, em vista das dificuldades de se manter em duas funções ao mesmo tempo. Inclusive, teria votado nele se a sua eleição nos possibilitasse livrar-se de vez desse “dirigente de meia-tigela”!

  • FORA CARA DE PAU! SÓ O LANDIM P BATER PALMAS PARA MALUCO DANÇAR!… POR OUTRO LADO, JÁ PENSARAM O Q ESSES DOIS, AMIGUINHOS…, MB E O PEPE (ESPANCADOR DE MULHERES?), DO EDUARDO PAES, O POPULAR DUDU, IRIAM A APRONTAR LÁ EM BRASÍLIA CONTRA O POVO?… DEUS É MUITO JUSTO… ❤️🙏

  • Seria mais um, DITADOR!!!, q cag… e anda para o povo, se aproveitando do BOLSONARO p SE DAR BEM. DESSES OPORTUNISTAS, FAKES!, É QUE JÁ ESTAMOS CHEIOS, ESTAMOS POR AQUI… É, EM COMPENSAÇÃO, P INVEJA E RAIVA GERAL DA OPOSIÇÃO, O EDUARDÃO BANDEIRÃO DE MELLO QUE CONSEGUIU VIRAR DEPUTADO FEDERAL… TOMARA Q SEJA MAIS UMA VEZ UM GRDE EXEMPLO P O PAÍS. QUEM SABE SE “CACIFE” MUITO MAIS E DEPOIS CONSIGA VOLTAR AO SEU LUGAR DE ONDE NUNCA DEVERIA TER SAÍDO, PÔ A ENTRADA DESSES LOUCOS?… SÓ DELE CONSEGUIR “EXPULSAR” ESSES DITADORES QUE QUEREM SE PERPETUAR NO PODER DO CLUBE, P PARASITAR TUDO O QUE PERTENCE DE FATO A NAÇÃO RUBRO-NEGRA. POIS SEM ELA, SEM O SEU AMOR, O FLAMENGO JÁ TERIA ACABADO HÁ MUITO TEMPO. EM TEMPO: SE BOBEAR, O LANDIM VAI POR O MB COMO CANDIDATO, COMO SEU SUCESSOR, POIS O OUTRO, O FILHO DO GRDE PAI, CAMPEÃO MUNDIAL DE 81, SERÁ APENAS MAIS UM FAKE, BUNDÃO, P DISTANCIAR AINDA MAIS O CLUBE DA SUA TORCIDA, SEU MAIOR PATRIMÔNIO, CORAÇÃO.

  • Bem feito

    Tá fazendo o Flamengo de escadinha prós objetivos pessoais.

    Bandeira de Mello será um bom representante da massa. Humilde, correto.

    Saudade do Bandeira de Mello
    Vai aprender a lidar com as esposas en Brasília e vai voltar com tudo!

  • BEM FEITO! Agora ele some das entrevistas! E vai voltar a ser arrogante quando responder alguma coisa…

  • Bem feito, FLAMENGO não é trampolim de políticos

Comentários não são permitidos.