Vidal aponta ‘condição’ para Rodinei ser convocado para Copa do Mundo do Catar

Compartilhe com os amigos

Vidal e Rodinei disputarão final da Libertadores da América com o Flamengo, neste sábado (29)


A temporada de 2022 caminha para o fim e, com isso, o jogo mais importante do ano está prestes a acontecer. Trata-se da grande final da Copa Libertadores da América, que será disputada entre Flamengo e Athletico-PR, no sábado (29). Para o chileno Arturo Vidal, a ‘condição’ para que Rodinei seja convocado pelo técnico Tite para defender a Seleção Brasileira na Copa do Mundo do Catar, é conquistar o tricampeonato do torneio continental.

Em entrevista da dupla ao canal da Conmebol Libertadores, no YouTube, Vidal ressaltou: “Tenho muita segurança de que se a gente ganhar os dois títulos, (Rodinei) tem muita chance de ir à Copa com o Brasil. Neste momento não há nenhum lateral no Brasil, aqui ou fora, brasileiro que seja melhor que ele”, disse. 


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


 

A referência de Vidal aos ‘dois títulos’, cabe frisar, já é contando com a conquista da Copa do Brasil em cima do Corinthians, no último dia 19 de outubro. O segundo, claro, é a Libertadores da América. Para levantar o troféu da competição continental, o Flamengo terá que superar o Athletico Paranaense.

Neste sábado (29), os rubro-negros se encontram a partir das 17h (horário de Brasília), em jogo único pela final da Copa Libertadores da América. Flamengo e Athletico-PR medem forças no no Estádio Monumental Isidro Romero Carbo, de Guayaquil, no Equador. Caso o tempo regularmentar acabe empatado, a decisão vai para a prorrogação. Se a igualdade no placar permanecer, o campeão da América será definido nos pênaltis.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Eu achei q a condição seria o Rodinei se naturalizar Chileno e jogar por lá.

  • Se é real que Vdal deu essa declaração, o melhor que ele tem que fazer é procurar jogar o seu futebol e parar de falar bobagem…

Comentários não são permitidos.