Vitor Pereira tem dois desfalques para final contra o Flamengo, pela Copa do Brasil

Compartilhe com os amigos

Corinthians também conta com dois jogadores pendurados para o primeiro confronto


Flamengo e Corinthians entram em campo nesta quarta-feira (12), em jogo de ida da final da Copa do Brasil. Ambos os clubes buscam o tetracampeonato, mas o elenco de Vitor Pereira, técnico do Alvinegro, tem dois jogadores fora da partida de logo mais, na Neo Química Arena, na capital paulista.

Pela primeira vez se enfrentando numa final de Copa do Brasil, Flamengo e Corinthians preparam os últimos detalhes para a partida que marca o início da decisão. Vitor Pereira não poderá contar com Paulinho e Ruan Oliveira, que se recuperam de cirurgia no joelho e estão fora do resto da temporada. O treinador, contudo, tem o goleiro Cássio à disposição para o confronto desta quarta-feira (12), que havia machucado o pé na última semana.

O arqueiro voltou a treinar em campo nos últimos trabalhos com a equipe e não será um problema para o treinador. Assim, o comandante do Corinthians deve começar a partida com os jogadores que costumam estar entre os 11 titulares. A principal incerteza na equipe de Vitor Pereira é no lado direito do ataque, onde pode continuar com Gustavo Mosquito ou apostar em Adson para a posição. Além desta dúvida, há a possibilidade de que Ramiro possa ganhar a chance de iniciar o jogo dentro de campo, pelo bom jogo contra o Athletico-PR, no último sábado (08).


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Dessa forma, o Corinthians se prepara para a decisão com dois desfalques, além de dois jogadores pendurados. É o caso do zagueiro Raul Gustavo e do meio campista Cantillo. Os atletas, portanto, não devem ser escalados como titulares, sendo opções no banco de reservas.

O Corinthians, assim, se configura para a importante decisão contra o Flamengo. As equipes carioca e paulista se enfrentam, como dito anteriormente, nesta quarta-feira (12), em jogo de ida da final da Copa do Brasil. A partida de volta é na próxima semana, no dia 19, no Maracanã. Para o primeiro confronto, a bola rola na Neo Química Arena, às 21h45 (horário de Brasília). O duelo tem transmissão da TV Globo, em canal aberto. O Coluna do Fla, contudo, traz a narração mais rubro-negra da internet, no Youtube.

Compartilhe com os amigos

Veja também