Dorival enaltece título da Libertadores: “Nenhuma campanha superou a do Flamengo”

Compartilhe com os amigos

Dorival destacou a conquista invicta do Flamengo na Libertadores


O Flamengo é tricampeão da Libertadores da América. No último sábado (29), o Rubro-Negro carioca venceu o Athletico-PR por 1 a 0, no Estádio Monumental Isidro Romero Carbo, em Guayaquil, Equador, pela final da competição internacional. Em entrevista coletiva pós-jogo, o técnico Dorival Júnior enalteceu a campanha do Mais Querido no torneio.

Tinha convicção que em algum momento eu voltaria ao Flamengo. Terminamos agora com sete vitórias em sete partidas. Acho que campanha nenhuma superou a do Flamengo esse ano. Título invicto numa competição dificílima. Seleção vamos deixar as coisas acontecerem, muito cedo para falar, minha preocupação continuará sendo o Flamengo — destacou.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Além da Libertadores da América, Dorival Júnior conquistou a Copa do Brasil deste ano com o Flamengo, após vencer o Corinthians por 6 a 5 nas penalidades, no dia 19 de outubro. O treinador brasileiro alcançou dois títulos importantes em apenas dez dias, feito que ficará marcado na carreira do técnico.

Apesar de levantar mais um título na temporada, o Flamengo ainda tem alguns jogos pelo Campeonato Brasileiro. Na próxima quarta-feira (02), o Rubro-Negro volta a campo diante do Corinthians, pela 35ª rodada da competição nacional. A partida será realizada a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, com exibição da Rede Globo, na TV aberta, e do Premiere FC, via pay-per-view. O Coluna do Fla, por sua vez, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também