Arrascaeta agradece Diego após anúncio de aposentadoria do camisa 10

Compartilhe com os amigos

Camisa 10 do Flamengo anunciou que irá se aposentar ao final da temporada


A aposentadoria do meia Diego Ribas, confirmada neste sábado (05) pelo próprio meia, mexe com milhões de rubro-negros em todo o mundo, que mandam mensagens de carinho pelo ainda atleta do Flamengo. No Twitter, o próprio Mais Querido mostrou gratidão ao camisa 10. Outro que enalteceu um dos capitães do Fla foi Arrascaeta.

“Que privilégio formar parte da sua exitosa trajetória capitão, gratidão ante tudo pelos momentos vividos e muitos ensinamentos, com certeza você vai deixar um legado pra toda essa nova geração”, comentou Arrascaeta em publicação no Twitter, onde o próprio Diego anunciava a aposentadoria.


Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo


Diego está no Flamengo desde agosto de 2016. Ao longo destes seis anos e meio, o camisa 10 fez 44 gols em 287 jogos. O veterano ainda levantou 12 taças: quatro Cariocas, dois Brasileiros, duas Supercopas, duas Libertadores, uma Recopa e uma Copa do Brasil. Já Arrascaeta chegou ao Mengão em janeiro de 2019 e tem 52 gols em 193 embates. Com exceção do Estadual de 2017, o uruguaio tem as mesmas conquistas.

Curiosamente, os caminhos de Diego e Arrascaeta não vão se cruzar mais pelo Flamengo. Isso porque o uruguaio recebeu ‘férias’ para focar na Copa do Mundo pelo seu país, enquanto o brasileiro de 37 anos ficará à disposição para os três últimos jogos do time no Campeonato Brasileiro. O primeiro será neste domingo (06), às 16h (horário de Brasília), no Couto Pereira.

Depois de encarar o Coritiba, o Flamengo ainda visita o Juventude e recebe o Avaí, na próxima quarta-feira (09) e no domingo seguinte (13), respectivamente. O Fla está em quarto no Brasileirão, com 61 pontos, três atrás do vice-líder Internacional e do terceiro colocado, Fluminense, mas que já jogou na rodada. O líder é o Palmeiras, campeão antecipado, com 77. O Mais Querido ainda sonha com o segundo lugar para aumentar a premiação na competição.

Compartilhe com os amigos

Veja também