Arrascaeta e Varela desembarcam no Catar para disputa da Copa do Mundo pelo Uruguai

Compartilhe com os amigos

Jogadores do Flamengo fizeram preparação para o Mundial em Abu Dhabi


O Flamengo tem quatro jogadores na Copa do Mundo: Everton Ribeiro e Pedro com a Seleção Brasileira e Guillermo Varela e De Arrascaeta pela Uruguaia. Esses dois últimos desembarcaram na manhã deste sábado (19) em Doha, no Catar.

A Seleção Uruguai fez toda a preparação para a Copa do Mundo, até então, em Abu Dhabi, capital dos Emirados Árabes Unidos, no intuito de ir se acostumando com a alta temperatura do continente. Porém, a FIFA exige que as Seleções cheguem ao país cede, no máximo, cinco dias antes da estreia na competição.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Por isso, o Uruguai desembarcou neste sábado (19) em Doha, no Catar, mesmo dia que o Brasil, de Everton Ribeiro e Pedro, chegará. Porém, a previsão é que a Canarinho pouse o avião por volta das 17h30 (horário de Brasília), sendo, inclusive, a última Seleção a chegar no país.

A Copa do Mundo terá início já neste domingo (20), com a cerimônia de abertura marcada para as 12h (horário de Brasília). O Uruguai faz a estreia no torneio no dia 24 de novembro (quinta-feira), contra a Coreia do Sul, às 10h (horário de Brasília), no Estádio Cidade da Educação. No Grupo H, a Celeste ainda encara Portugal e Gana nos dias 28/11 e 02/12, respectivamente.

O Brasil, coincidentemente, também estreia na Copa do Mundo do Catar na quinta-feira (24), mas contra a Sérvia. Esta partida será disputada às 16h (horário de Brasília), no Estádio Lusail. No Grupo G, a Canarinho enfrenta, ainda, Suíça e Camarões nos dias 28/11 e 02/12.

Compartilhe com os amigos

Veja também