Convocados, Pedro e Everton Ribeiro não jogam mais pelo Flamengo em 2022

Compartilhe com os amigos

Pedro e Everton Ribeiro se preparam para chegarem bem fisicamente à Seleção Brasileira


O Flamengo ainda tem mais dois jogos para finalizar o ano, mas dois jogadores do atual elenco não esperam entrar em campo mais vezes pelo Fla. Convocados para a Copa do Mundo, Pedro e Everton Ribeiro devem se apresentar à Seleção Brasileira na próxima segunda-feira (14) e, portanto, tendem a não jogar mais com o Rubro-Negro até o fim desta temporada.

Pedro e Everton Ribeiro estiveram na lista final do técnico Tite para a disputa da Copa do Mundo no Catar. O atacante e o meia serão os representantes do Mais Querido no Mundial. Visando um aperfeiçoamento da forma física, os dois jogadores não devem mais entrar em campo pelo Rubro-Negro nas duas partidas que ainda restam para o time de Dorival Júnior na temporada. Informação divulgada primeira pelo jornal O Globo.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


O Flamengo entra em campo na próxima quarta-feira (09), para enfrentar o Juventude, e depois fecha a temporada 2022 no embate diante do Avaí, em jogo marcado para o domingo (13). Entretanto, a diretoria do Rubro-Negro quer antecipar o duelo contra os catarinenses a fim de comemorar os títulos de Copa do Brasil e Libertadores no final de semana, no Rio de Janeiro.

Independentemente de quando o Flamengo encerre a temporada, seja no sábado (12) ou no domingo (13), Pedro e Everton Ribeiro não devem mais entrar em campo pelo Mengo na temporada. Sendo assim, a última partida da dupla com o Manto Sagrado em 2022 aconteceu no Equador, na final da Libertadores, contra o Athletico-PR, no dia 29 de outubro.

Agora, Pedro e Everton Ribeiro tendem a entrar em campo, em 2022, apenas pela Seleção Brasileira. O Brasil está no Grupo G da Copa do Mundo, ao lado de Sérvia, Suíça e Camarões, com estreia marcada para o dia 24 de novembro.

JOGOS DO BRASIL NA COPA DO MUNDO (GRUPO G):

  • 24/11 (quinta): Brasil x Sérvia – 16h (de Brasília)
  • 28/11 (segunda): Brasil x Suíça – 13h (de Brasília)
  • 02/12 (sexta): Camarões x Brasil – 16h (de Brasília)
Compartilhe com os amigos

Veja também