Atacante do Palmeiras projeta ‘jogo difícil’ contra o Flamengo na Supercopa do Brasil

Compartilhe com os amigos

Rony destacou o encontro entre Flamengo e Palmeiras na Supercopa do Brasil


Flamengo e Palmeiras se destacaram no futebol brasileiro nas últimas temporadas, visto que conquistaram os principais títulos do cenário nacional e internacional. Neste ano, o Alviverde ergueu a taça do Brasileirão, enquanto o Rubro-Negro alcançou a Libertadores da América e a Copa do Brasil. Para 2023, o atacante do Palmeiras, Rony, espera que a rivalidade entre os clubes cresça na Supercopa do Brasil.

“A gente sabe que são dois clubes grandes, os dois lutando por um objetivo e é lógico que a gente sabe que será um jogo difícil. É um clássico disputado. Como ele (David Luiz) falou, sem emoção a gente não vive”, destacou Rony, no Troféu Mesa Redonda.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Como citado anteriormente, o Flamengo venceu a Copa do Brasil e o Palmeiras conquistou o Campeonato Brasileiro. Desta forma, o Rubro-Negro e o Alviverde irão se enfrentar no dia 29 de janeiro, pela Supercopa do Brasil, em jogo único. Vale destacar que a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ainda não definiu o local do clássico interestadual.

É importante ressaltar que Flamengo e Palmeiras já se enfrentaram em uma oportunidade pela Supercopa do Brasil. Em 2021, após o Rubro-Negro vencer o Campeonato Brasileiro e o Alviverde conquistar a Libertadores, ambos entraram em campo e o Mais Querido levou a melhor no confronto, com vitória por 6 a 5 nas penalidades.

Compartilhe com os amigos

Veja também