Bastidores da negociação: Gerson deixa claro a amigos desejo de retornar ao Flamengo

Compartilhe com os amigos

Flamengo encaminha para acertar contratação de Gerson


O Flamengo já planeja a temporada de 2023, e Gerson, do Olympique de Marselha (FRA), é um dos alvos da diretoria carioca para reforçar o elenco rubro-negro no próximo ano. O jogador está empolgado com a possibilidade de retornar ao Mengão e deixou isso claro aos amigos.

Com bastante amizade no Rio de Janeiro, Gerson conversou com algumas pessoas de confiança sobre a possibilidade de retornar ao Flamengo. Demonstrando muita empolgação, o meio campista deixou claro que a prioridade será o Rubro-Negro, independentemente das propostas recebidas, pois quer muito voltar ao clube de coração.


Saiba como lucrar com vitórias do Flamengo!


Gerson, vale citar, gostou da proposta que o Flamengo apresentou, e faltam apenas detalhes a serem ajustados, como cláusulas por premiação de títulos e luvas contratuais. Tempo de contrato, inclusive, já foi acordado: será de cinco temporadas, até dezembro de 2027. Ou seja, resta apenas o ‘ok‘ do Olympique de Marselha, para, assim, a negociação ser concretizada.

Flamengo e Olympique caminham para acertar a transferência de Gerson, porém, a negociação deve se arrastar ao longo de novembro. O time francês deseja receber, ao todo, 20 milhões de euros (cerca de R$ 106 milhões na cotação atual). O Fla, por sua vez, considera o valor elevado, mas está inclinado a pagar tal quantia.

Na famosa estratégia “estica e puxa“, o Flamengo tenta diminuir o valor pedido pelos franceses, mas todas as partes envolvidas acreditam em um desfecho positivo na negociação. No Olympique, Gerson atuou em 61 partidas, assinalou 13 gols e deu sete assistências em um ano e cinco meses de clube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quanto Gerson vai receber ? Está na hora do flamengo ser tirnar empresa para não cometer erros primários e gastos desnecessários

  • FORA DORIVAL. FORA BRAZ>

Comentários não são permitidos.