Bastidores: Gabigol revela detalhes de momento da ‘não convocação’ para Copa do Mundo

Compartilhe com os amigos

Atacante foi o grande nome que faltou na lista de Tite, gerando polêmica nacional


A Seleção Brasileira entrou em reta final de preparação para a Copa do Mundo do Catar. Entretanto, um jogador que não foi convocado ainda gera burburinho na imprensa: Gabriel Barbosa, principal centroavante do continente desde 2019. O jogador do Flamengo revelou detalhes inéditos dos bastidores do dia 7 de novembro, quando não foi chamado por Tite.

No momento do anúncio, eu estava em casa com meus pais, paramos para assistir e, infelizmente, não aconteceu. Mas fico feliz com o carinho do público, por todos que acham que eu deveria estar lá -, disse o atleta, durante o programa Altas Horas, da TV Globo, que vai ao ar na noite deste sábado (19).



Gabriel Barbosa também abordou outros temas no programa, como a estreia no Santos e a origem do apelido “Gabigol“. Enquanto o a edição de “Altas Horas” não vai ao ar, é possível ver, tanto na imprensa quanto nas redes sociais, diversos torcedores e jornalistas sentindo a falta do atleta do Flamengo na Copa do Mundo.

Everton Ribeiro e Pedro são os jogadores do Rubro-Negro na Seleção Brasileira, enquanto Varela e Arrascaeta representam o Uruguai na Copa do Mundo. Gabigol, por sua vez, curte as férias, mas já sabe da responsabilidade em 2023: ganhar novos títulos, agora com a camisa de número 10 nas costas.

A camisa 9 ficará com Pedro, pois a 10 ficou vaga, tendo em vista que Diego Ribas se aposentou do futebol. Gabigol, com isso, ficará com o número do ex-capitão rubro-negro. Vale lembrar que Diego Alves e Rodinei são outros jogadores que não ficarão no Flamengo em 2023.

Compartilhe com os amigos

Veja também