Jogadores do Fla recebem folga na Seleção Brasileira; veja programação pré Copa

Compartilhe com os amigos

Imprensa foi impedida de acompanhar o treinamento desta sexta (18)


Enquanto a temporada do Flamengo foi encerrada no último dia 12 de novembro, após derrota para o Avaí por 2 a 1, a Seleção Brasileira está nos preparativos finais para a Copa do Mundo. Everton Ribeiro e Pedro, jogadores do Mais Querido, tiveram nesta sexta-feira (18) o último treino em Turim, na Itália, antes de embarcarem para Doha, no Catar.

O treino desta sexta-feira (18) começou as 7h (horário de Brasília), no CT da Juventus (ITA), sendo o último antes de viajar para Doha. A saída da delegação de Turim acontece no sábado, e o grupo deve chegar no Catar na noite de sábado (20), no horário de Doha. Após a finalização do treinamento, os jogadores terão folga ao longo do dia, até retomarem as atividades na capital do país árabe.


Clique aqui e ganhe R$50 de bônus para jogar no galera.bet



Nos últimos treinos da Seleção Brasileira, a imprensa pôde acompanhar as atividades realizadas pelos jogadores e os direcionamentos do técnico Tite. Nesta sexta-feira (18), repórteres só puderam permanecer presentes nos 15 minutos de aquecimento, e depois foram retirados do CT da Juventus (ITA). O comandante fechou o treinamento e levou o grupo para outro campo.

Everton Ribeiro e Pedro foram testados em diferentes grupos ao longo dos treinos desta semana. Enquanto o atacante rubro-negro formou um trio de ataque ao lado de Rodrygo e Gabriel Jesus, o meia foi colocado na formação com Alisson, Éder Militão, Thiago Silva, Bremer, Alex Sandro, Casemiro, Raphinha, Martinelli e Richarlison.

A Seleção Brasileira, desta forma, encerra o último treino antes de viajar para Doha. A saída da delegação de Turim acontece no sábado (19), às 9h (horário de Brasília), com voo programado às 10h15 (de Brasília) e o grupo chegará ao Catar às ​17h15 (de Brasília). A primeira atividade do elenco de Tite em Doha está marcado para o domingo (20), às 10h30 (de Brasília), no Grand Hamad. Os treinamentos também acontecem nos dias 21, 22 e 23 de novembro. A estreia do Brasil na Copa do Mundo será no dia 24, contra a Sérvia, às 16h (de Brasília). No grupo G, também estão Suíça e Camarões.

Compartilhe com os amigos

Veja também