Brasil tem treino fechado com foco na Suíça; Pedro e Everton Ribeiro brigam por vagas

Compartilhe com os amigos

Tite faz mistério para montar time de olho no jogo contra a Suíça


A Seleção Brasileira fez bonito na primeira rodada do Grupo G da Copa do Mundo. Na sexta-feira (24), a Canarinho derrotou a Sérvia por 2 a 0 e começou bem o Mundial. Agora, o foco é na Suíça, e o técnico Tite fechou os portões do treino do Brasil neste sábado (26), no Grand Hamad Stadium, em Doha. Enquanto isso, Pedro e Everton Ribeiro, dupla do Flamengo, brigam por vagas.

Depois da vitória na estreia, a Seleção Brasileira sofreu duas baixas. O lateral direito Danilo e o meia atacante Neymar sofreram entorse no tornozelo durante a vitória contra a Sérvia. Com os exames feitos na sequência, o departamento médico do Brasil oficializou que a dupla fica de fora dos jogos contra Suíça e Camarões. Tendo esses desfalques, Tite precisou usar os treinamentos seguintes para buscar opções ao time titular.


Clique aqui e ganhe R$50 de bônus para jogar no galera.bet


Como as atividades em Doha, neste sábado (26) foram sob portões fechados, poucos detalhes ‘vazaram’ à imprensa. Os dois jogadores do Flamengo ainda buscam vaga. Everton Ribeiro é visto como um dos possíveis reservas para Neymar, mas a tendência é que Bruno Guimarães seja acionado contra a Suíça. Já Pedro espera ‘chance de ouro’ em meio ao bom momento de Richarlison, que marcou dois gols na estreia contra a Sérvia.

A Seleção Brasileira entra em campo na próxima segunda-feira (28), a partir das 13h (horário de Brasília), no Stadium 974. Os dois países chegam para o duelo após vencerem na primeira rodada. Enquanto o Brasil bateu a Sérvia por 2 a 0, os suíços derrotaram Camarões por 1 a 0. Assim, as duas nações lideram o Grupo G, com três pontos cada.

Compartilhe com os amigos

Veja também