Carreira, histórias curiosas e tudo sobre Lico: ídolo do Fla é convidado especial do PODFLA nesta segunda

Compartilhe com os amigos

Lico é o cara do podcast do Coluna do Fla desta segunda-feira (14), às 16h (horário de Brasília)


O Flamengo ganhou alguns ídolos recentes na história do clube, mas Lico está nas memórias do rubro-negros mais antigos. Aos 71 anos, o ex-jogador e nome importante na vida do Mengão é o entrevistado especial do PODFLA nesta segunda-feira (14). No YouTube, você acompanha o bate-papo AO VIVO a partir das 16h (horário de Brasília). Anote na agenda.

Na entrevista ao PODFLA, podcast do Coluna do Fla, Lico vai falar tudo sobre a carreira vitoriosa, com espaço dedicado ao Flamengo da década de 1980, e também contar histórias curiosas daquele elenco marcante. O que não pode faltar, também, é a opinião o craque da Nação sobre o atual momento do Rubro-Negro, após conquista de Libertadores e Copa do Brasil no mesmo ano. Não perca nada e assista AO VIVO, no YouTube, a partir das 16h (horário de Brasília) desta segunda-feira (14):

ASSISTA AO VIVO:

Além do PODFLA nesta segunda (14), Lico já tem compromisso marcado com a Nação Rubro-Negra na manhã desta terça-feira (15). Na sede da Gávea, o ex-jogador estará presente na inauguração de seu busto, em homenagem promovida pelo projeto Fla Nação.

Vale lembrar que Lico vestiu a camisa do Flamengo entre 1980 e 1984. Pelo Fla, conquistou Campeonato Brasileiro (1980 e 1981), Campeonato Carioca (1981), Libertadores (1981) e o Mundial (1981). Dessa forma, ficou marcado na história do Mais Querido. Por essas e outras conquistas, o ex-jogador é o entrevistado especial do PODFLA desta segunda (14), às 16h (de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também