CBF confirma mudança de Flamengo x Avaí para sábado

Compartilhe com os amigos

Confederação Brasileira de Futebol (CBF) alterou o dia do jogo entre Flamengo e Avaí


O Flamengo terá os dois últimos compromissos do ano nesta semana. Nesta terça-feira (08), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), confirmou que o confronto do Mais Querido contra o Avaí, marcado inicialmente para domingo (13), foi alterado para sábado (12).

O próprio Flamengo foi o responsável por solicitar a mudança na data do jogo válido pela última rodada do Brasileirão. A ideia de alterar o dia da partida é para, no domingo (13), o Fla poder comemorar os títulos da Copa do Brasil e Libertadores com a torcida pelas ruas do Rio de Janeiro.


Desse modo, enquanto no sábado (12) o Flamengo entra em campo para disputar a 38ª rodada do Campeonato Brasileiro contra o Avaí, no domingo (13), o elenco do Rubro-Negro deve passear pelas ruas do Rio de Janeiro. Vale ressaltar que ainda não foi divulgado por onde o Fla irá ‘desfilar’.

Flamengo e Avaí será disputado a partir das 16h (horário de Brasília) deste sábado (12), no Maracanã. Antes disso, no entanto, o Mais Querido terá o último compromisso fora de casa na temporada. Nesta quarta-feira (09), o Rubro-Negro encara o Juventude, pela 37ª rodada do Brasileirão, às 21h30 (de Brasília), no Estádio Alfredo Jaconi.

Compartilhe com os amigos

Veja também