Final da Copa do Brasil Sub-20 entre Flamengo e Palmeiras tem data e local definidos

Compartilhe com os amigos

Flamengo e Palmeiras duelam no sábado (12), na Arena Barueri, pela final da Copa do Brasil Sub-20


Flamengo e Palmeiras duelam pelos principais títulos do futebol brasileiro nos últimos anos, visto que possuem dois dos melhores elencos da América do Sul. No Sub-20 não é diferente, já que o Rubro-Negro e o Alviverde irão se enfrentar pela final da Copa do Brasil da categoria. O confronto será realizado no sábado (12), a partir das 11h (horário de Brasília), na Arena Barueri, em jogo único.

É importante destacar que existia uma indefinição sobre o local da final da Copa do Brasil entre Flamengo e Palmeiras. Isso porque, o Alviverde, equipe com melhor campanha no torneio, não teria condições de mandar o clássico interestadual no Allianz Parque, visto que terá um show da banda The Killers no local.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Desta forma, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu que a partida entre Flamengo e Palmeiras, pela final da Copa do Brasil Sub-20, será realizada na Arena Barueri. Vale ressaltar que, caso o clássico interestadual termine empatado durante os 90 minutos, a decisão da competição nacional será realizada através das penalidades.

Como mencionado, Flamengo e Palmeiras se enfrentam no sábado (12), a partir das 11h (horário de Brasília), na Arena Barueri, pela final da Copa do Brasil Sub-20. A partida terá transmissão do SporTV, em canal fechado. O Coluna do Fla, por sua vez, traz as informações do clássico interestadual para o torcedor rubro-negro ficar por dentro de todos os detalhes.

Compartilhe com os amigos

Veja também