CBF quer, mas Globo veta antecipação de jogo do Flamengo contra o Avaí

Compartilhe com os amigos

Flamengo deseja fazer festa dos títulos com a torcida no domingo (13) e adiantar jogo para sábado (12)


O Flamengo ainda não tem data e hora definida para a festa dos títulos da Copa do Brasil e da Libertadores com a torcida. A diretoria do Rubro-Negro enviou um pedido à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para antecipar a partida contra o Avaí para sábado, com o intuito de celebrar as conquistas do ano no domingo (13), porém, a Rede Globo recusou a solicitação do Mais Querido.

Segundo informações do jornalista Venê Casagrande, o Flamengo foi notificado que a CBF não oficializou a mudança de data do jogo contra o Avaí porque a Globo barrou a antecipação do duelo para sábado (12). Desta forma, a negociação entre as partes envolvidas seguem nesses próximos dias.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


O Flamengo quer usar o domingo (13) para comemorar os títulos de Copa do Brasil e Libertadores com a torcida rubro-negra no Rio de Janeiro. O próprio prefeito da Cidade Maravilhosa, Eduardo Paes, já se posicionou a favor das celebrações. Fla e autoridades municipais, inclusive, se preparam para organizar a festa no dia 13.

Enquanto ainda não há uma definição de quando a festa irá acontecer, o Flamengo se prepara para as duas partidas que encerram a temporada 2022. Com treinamento previsto para 15h (de Brasília) desta terça-feira (08), o elenco de Dorival Júnior faz última atividade antes do duelo quarta-feira (09), o penúltimo do ano.

Juventude x Flamengo acontece às 21h30 (de Brasília) desta quarta (09), no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul. O time gaúcho já está rebaixado à Série B e apenas cumpre tabela. O Mengo, por sua vez, também não tem grandes objetivos na 37ª rodada do Brasileirão, mas busca ficar o mais alto possível na tabela de classificação.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Está é a pior desgraça que acontece no futebol brasileiro de chama a Globo lixo

  • É triste quando as autoridades de um país se deixam levar por um grupo que até agora se acha no direito de ditar até os quando e onde deve ser o lazer de uma população. Isso ainda vai ter um fim..

  • Só me faz ter mais asco e nojo desta emissora. Já bloquei tds os aparelhos daqui. Nem Gl, nem Gl News. Nunca mwis assisto. Desgraçados. Malditos.

  • Até quando times serão refém desse câncer chamado Rede Esgoto? Eles querem ditar tudo, política, esporte, religião e etc… Não é a toa que foi apelidado carinhosamente como Globolixo

  • Essa Globo é um cacee no Brasil 🤦🏻‍♂️

Comentários não são permitidos.