Flamengo planeja comemorar títulos da Libertadores e da Copa do Brasil neste domingo

Compartilhe com os amigos

Jogo do Flamengo mudou de domingo (13) para sábado (12)


A temporada de 2022 está perto de chegar ao fim e, não à toa, nesta semana, o Flamengo terá os dois últimos jogos deste ano. Planejando comemorar os títulos da Libertadores e da Copa do Brasil neste domingo (13), o Mais Querido teve o pedido de mudança de data da partida aceito pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Com a ideia de realizar o tradicional desfile pelas ruas do Rio de Janeiro para comemorar os títulos conquistados nesta temporada, o Flamengo solicitou à CBF que o jogo de domingo (13) passasse para sábado (12). De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Venê Casagrande, a entidade atendeu o pedido do Clube da Gávea, que, desse modo, poderá celebrar os troféus da Libertadores e da Copa do Brasil.


Vale ressaltar, no entanto, que a CBF ainda não oficializou a mudança de data da partida entre Flamengo e Avaí. Além disso, a partida sequer teve o horário definido. A entidade está ajustando os detalhes das alterações junto à Rede Globo, detentora dos direitos de transmissão do confronto.

Cabe frisar ainda que, a festa dos títulos não aconteceu no dia 30 de outubro, quando a delegação do Flamengo desembarcou no Rio de Janeiro, pois na data aconteceram as eleições presidenciais do Brasil. Desse modo, para não atrapalhar o andamento da votação, o clube se comprometeu junto à Justiça Eleitoral de não celebrar.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Os domingos dias 13 e 20 serão de realização do Enem. Sou flamenguista, mas a comemoração do título não pode comprometer a realização dos exames da molecada.

Comentários não são permitidos.