“Chutou é gol”: Atuação de Hugo Souza contra Juventude revolta torcida do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Hugo foi um dos destaques negativos na derrota do Flamengo para Juventude


Titular nas últimas três partidas do Flamengo, o goleiro Hugo teve uma rara sequência de jogos sob o comando de Dorival Júnior. Mas, no que depender da torcida rubro-negra, o arqueiro não voltará a ter uma chance tão cedo. Isso porque, o camisa 45 foi muito criticado pela Nação nas redes sociais, após o empate do Fla por 2 a 2 com o Juventude, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, nesta quarta-feira (09).

VEJA REAÇÕES

No primeiro tempo, das três finalizações em direção ao gol, duas entraram. Aos 36 minutos, Paulo Henrique chutou cruzado, a bola passou perto do braço de Hugo Souza, que não fez a defesa. Aos 43’, o arqueiro viu o toque de cabeça de Jadson, de cobertura, o encobrir. Sem reação, o goleiro não pulou em direção à bola.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


É importante ressaltar que o Juventude vive um péssimo 2022. Rebaixado como lanterna desde a 34a rodada, o time de Caxias do Sul quase caiu para a Série B do Campeonato Estadual. Antes de enfrentar o Flamengo, os gaúchos estavam há 17 jogos sem vencer e com apenas sete triunfos ao longo da temporada. O time Alviverde não marcava dois gols na mesma partida desde 4 de outubro, quando empatou em 2 a 2 com o Corinthians.

O duelo entre Juventude x Flamengo foi o último de Hugo na temporada. No próximo jogo, na 38a rodada do Campeonato Brasileiro, Diego Alves fará a despedida do clube no embate contra o Avaí. A partida acontece no sábado (12), no Maracanã, a partir das 16h (horário de Brasília). Para o duelo, mais de 41 mil ingressos já foram vendidos.

A última partida do Rubro-Negro no ano terá exibição do Premiere FC, via pay-per-view. Mas o Coluna do Fla, no Youtube, faz a melhor transmissão da internet, com Rafa Penido na narração, Tulio Rodrigues nos comentários e Bruno Villafranca, na reportagem.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Pegou um chute de falta no ângulo, outras defesas difíceis… o Pablo que tava na jogado do segundo gol levantou os braços e perdeu na cabeça pra um jogador que estava no chão, não pulou…. conclusão 99% da torcida do flamengo é BURRA, mas é burro de chegar a doer, ou não vê jogo ….

  • Pobre Flamengo. Quando tem dinheiro, tem a infelicidade de contar com uma Diretoria fraca e despreparada. As contratações não são feitas por critérios técnicos, mas sim pelo gosto do BRAZ. Renovar com esse limitado DORIVAL só pode ser mesmo coisa de quem contratou Domenec e Paulo Sousa. Segue o desperdício de dinheiro e oportunidades por absoluto amadorismo. Esse Pablo é mesmo muito ruim e o Pulgar não parece ter nível para esse time.
    Marinho e Cebolinha são outros exemplos de falta de critério nas contratações. Lamentável. FORA DORIVAL. FORA BRAZ.

  • Hugo Souza o novo Muralha.
    Ou seja novo Murinho quem no Flamengo mantém esse rapaz no gol do Flamengo.
    Se é pra valorizar a cada jogo ele desvaloriza mais.
    Precisa-se de mais um goleiro de verdade urgente.

  • Esperar o que desses jovens fazem um joguinho mais ou menos e vão logo os colocando no Real Madri Barcelona os comparando a craques consagrados aí sobe a cabeça e nenhum deles vingam

  • Equipe ruim. Alguns jogadores não combinam no Flamengo, cebolinha , marinho, Hugo, Sousa, airton Lucas, pulgar , e outros. Precisa que lapidar o Mateus França .

  • Depois das conquistas a melhor coisa que os jogadores fizeram foram pintar os cabelos para confundirem a ruindade com os outros, futebol mesmo ficou lá atrás e o pior tem torcedor gostando achando que a diretoria está certa , oh time ruim , garotada sem sangue mesc ladas de veteranos e tão ruim que o cebolinha que era pra ser destaque está se perdendo no meio destas ruindades se for este mesmo time contra o avai iremos tomar outro coco em plena despedida diante da torcida no Maracanã.

  • Verdade não salva ninguém, show de erros e tomadas de decisões a meu ver erradas do técnico e diretoria após o o tetra da copa do Brasil e do tri libertadores, maus uma vez abriram mão de terminar o campeonato com dignidade e mais milhões de dinheiro jos cofres.

  • Não salva ninguém nesses últimos três jogos. Falta de respeito com o torcedor.

  • Ruim é o Pablo, que falhou nos dois gols!

Comentários não são permitidos.