Dorival coloca Matheuzinho como ponta em escalação do Flamengo contra o Juventude

Compartilhe com os amigos

Dorival Júnior tem provável escalação para Juventude x Flamengo


O Flamengo está com time definido para enfrentar o Juventude na próxima quarta-feira (09). Para o duelo da 37ª rodada do Brasileirão, o treinador Dorival Júnior vai usar o lateral Matheuzinho em posição mais avançada, como ponta. Sendo assim, o jovem forma trio ofensivo com Everton Cebolinha e Matheus França.

De acordo com informações do jornalista Venê Casagrande, Matheuzinho não será utilizado como lateral direito, mas sim como ponta pela direita. Dessa forma, Dorival Júnior testa o jogador em nova posição, a terceira desde que o comandante assumiu o Flamengo no meio do ano.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!



Além de ponta e lateral pela direita, Matheuzinho já foi usado por Dorival no meio de campo, como meia. Desta vez, o jovem é opção ao suspenso Marinho, que recebeu o terceiro cartão amarelo na rodada passada e é desfalque do jogo contra o Juventude.

Dessa forma, a provável escalação do Flamengo tem: Hugo; Rodinei, Fabricio Bruno, Pablo e Ayrton Lucas; Erick Pulgar, João Gomes e Victor Hugo; Matheuzinho, Everton Cebolinha e Matheus França.

Flamengo x Juventude acontece a partir das 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (09). Pela 37ª rodada do Brasileirão, o time de Dorival Júnior vai em busca dos três pontos para tentar voltar ao G4 da competição. O duelo no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, é o penúltimo do Rubro-Negro na temporada. Depois da partida no Rio de Grande do Sul, restará apenas o embate diante do Avaí, no Maracanã, marcado inicialmente para acontecer no domingo (13).

A diretoria do Mengo pediu a CBF que antecipasse o jogo contra o Avaí para sábado (12), com intuito de comemorar os títulos de Copa do Brasil e Libertadores no Rio de Janeiro. Entretanto, a Globo, detentora dos direitos de transmissão, recusou a solicitação, e as negociações pela manutenção da data e do horário seguem sem definição.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Por q não usa os garotos da base ,nada ve ele não exercer bem nem a função dele.

Comentários não são permitidos.