Com 2 jogadores do Flamengo, CBF divulga Seleção do Brasileirão 2022

Compartilhe com os amigos

CBF montou time com os melhores do Brasileirão desta temporada


O Flamengo está na quinta posição do Brasileirão e pode fechar o campeonato, no máximo, na quarta colocação. Dono de 62 pontos, o Rubro-Negro brigou até certo momento com o Palmeiras pela liderança, mas focou nos títulos de Copa do Brasil e Libertadores. Mesmo assim, o Mengão tem dois jogadores na Seleção do Brasileirão 2022, divulgada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) nesta quinta-feira (10).

VEJA TODOS OS PRÊMIOS DO BRASILEIRÃO 2022

Goleiro: Weverton (Palmeiras)
Lateral direito: Marcos Rocha (Palmeiras)
Lateral esquerdo: Joaquin Piquerez (Palmeiras)
Zagueiros: Gustavo Gomez (Palmeiras) e Murilo (Palmeiras)
Volantes: André (Fluminense) e João Gomes (Flamengo)
Meias: Gustavo Scarpa (Palmeiras) e De Arrascaeta (Flamengo)
Atacantes: German Cano (Fluminense) e Pedro Raul (Goiás)

Melhor jogador: Gustavo Scarpa (Palmeiras)
Revelação: Endrick (Palmeiras)
Melhor técnico: Abel Ferreira (Palmeiras)


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Na Seleção do Brasileirão 2022, o volante João Gomes e o meia Arrascaeta representam o Flamengo na premiação. Vale destacar que, neste ano, a CBF definiu que não haverá festa para celebrar os premiados.

Nesta edição do Campeonato Brasileiro, o Flamengo dividiu as atenções com a Copa do Brasil e com a Libertadores. No Brasileirão, o técnico Dorival Júnior preferiu usar uma equipe alternativa, com os grandes nomes do elenco de fora, para poder preservar os principais atletas às competições de mata-mata.

Mesmo com essa mesclagem, o Flamengo ainda conseguiu emplacar o volante João Gomes e o meia Arrascaeta na Seleção do Brasileirão. O Mengo, inclusive, fará a última partida deste campeonato no sábado (12), quando enfrenta o Avaí, no Maracanã, a partir das 16h (horário de Brasília). O Coluna do Fla, como de costume, transmite o duelo ao vivo, no YouTube. No domingo (13), todo o elenco estará presente no Centro do Rio de Janeiro para a ‘Festa dos Campeões’, em tom de celebração pelos títulos da Copa do Brasil e da Libertadores.

Compartilhe com os amigos

Veja também