Amistoso terminou em 3 a 2 para a Seleção Chilena após Brasil ficar na frente duas vezes ao longo do jogo
O Flamengo é conhecido por revelar craques ao longo das últimas décadas. A Seleção Brasileira Sub-20, inclusive, contou com a presença de três Crias do Ninho na partida contra o Chile, neste domingo (20), pelo último amistoso de 2022. Com Kauã, Victor Hugo e Matheus França, o Brasil esteve à frente do placar por duas vezes, mas a derrota por 3 a 2 para a equipe chilena encerrou a campanha antes do Campeonato Sul-Americano do próximo ano.
A ‘trinca’ rubro-negra tem sido bastante utilizada na equipe principal durante os treinamentos e, com os jogadores do Flamengo começando como titulares, o Brasil acabou perdendo para o Chile pelo amistoso Sub-20 por 3 a 2. O goleiro Kauã, o meia Victor Hugo e o atacante Matheus França estiveram entre os 11 iniciais no duelo que ocorreu no Estádio El Tenente De Rancagua, no Chile.
Clique aqui e ganhe R$50 de bônus para jogar no galera.bet
Os dois gols marcados pela Seleção Brasileira saíram dos pés de Marcos Leonardo, atacante de 19 anos que atua pelo Santos. Para a equipe chilena, Vicente Conelli fez o primeiro de pênalti, o segundo foi de Matías Vásquez, zagueiro do Magallanes (CHI), e o jovem Manuel Lolas virou a partida. O primeiro tempo terminou em 1 a 1, com Brasil abrindo o placar. O terceiro tento foi brasileiro na etapa complementar, mas contou com outro empate e virada do grupo do Chile.
Além de Kauã, Victor Hugo e Matheus França pelo Sub-20, o Flamengo está sendo representado também por Pedro e Everton Ribeiro na seleção principal. A primeira atividade do elenco de Tite em Doha aconteceu na manhã deste domingo (20), no Grand Hamad. Os treinamentos também acontecem nos dias 21, 22 e 23 de novembro. A estreia do Brasil na Copa do Mundo será na quinta-feira (24), contra a Sérvia, às 16h (de Brasília). No grupo G, também estão Suíça e Camarões.