Victor Hugo e Matheus França passam à frente de Diego entre ‘prioridades’ na final da Copa do Brasil

Compartilhe com os amigos

Há receio que Arturo Vidal não suporte os 90 minutos da decisão do torneio eliminatório


João Gomes recebeu o terceiro cartão amarelo no empate de 0 a 0 do Flamengo contra o Corinthians, na última quarta-feira (12), pela partida de ida da final da Copa do Brasil. Por isso, o jogador está suspenso do segundo confronto da decisão na competição mata-mata. Arturo Vidal assume a posição. Porém, caso o chileno precise sair por algum motivo, Dorival Júnior vê dois nomes à frente de Diego Ribas para ser o substituto.

Victor Hugo e Matheus França, ambos de 18 anos, estão na frente do experiente camisa 10 do Flamengo. Então, se Vidal não suportar a alta intensidade da partida ou, até mesmo, acabar se machucando e precisar ser substituído, um dos dois garotos devem entrar no lugar, ao invés de Diego Ribas, de 37 anos.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!



A escolha de Dorival, entre Victor Hugo e Matheus França, dependerá do momento e do placar da partida. O fato, contudo, é: Diego Ribas perdeu posição na fila de prioridade para o segundo duelo da final da Copa do Brasil. A informação foi publicada inicialmente pelo jornalista Mauro Cezar Pereira e confirmada pela reportagem do Coluna do Fla.

Vidal, entretanto, não deve ser problema para Dorival Júnior. O jogador está 100% fisicamente, e há quem diga que o chileno está “voando” na parte física. A expectativa, por isso, é que o chileno suporte os 90 minutos, também pensando em uma possível disputa de pênaltis, tendo em vista que o atleta é um dos cobradores.

Flamengo e Corinthians entram em campo às 21h45 (horário de Brasília) desta quarta-feira (19). O confronto será disputado no Maracanã, pela segunda e decisiva partida da final da Copa do Brasil. Em caso de novo empate, o título será definido nos pênaltis. Quem vencer, independentemente do placar, garante o troféu do torneio eliminatório.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Concordo com o Joãozinho. O Diego já não entrega mais a intensidade de antes e de fato, já está na hora de se aposentar. Porém, sempre o vi como um reserva de luxo com o qual podemos contar com ele a partir dos 15 minutos do segundo tempo e a partir desta faixa de tempo, a vitalidade dos garotos já não vai fazer tanta diferença, em comparação com a qualidade e experiência do atleta. Por fim, vale lembrar que como qualquer outro jogador, a sequência de jogos é importante e se ele não entrar durante as partidas com certa frequência, a tendência é de que vá diminuindo o rendimento.
    PS.: isto também pode ser uma estratégia do “Dorivral”!

  • Que matéria idiota!
    Parece feita por uma criança mal educada.
    Ressalta a preferência por jovens, no lugar de um magnífico jogador, em final de carreira repleta de grandes vitórias, como a conquista da Libertadores de 2019, na qual foi protagonista, ao dar assistência, para Gabigol fazer o segundo e decisivo gol.
    A capacidade de nosso “capita” é tanta, que deverá ser convidado a fazer parte da diretoria do clube.
    Vamos torcer para que as promessas de hoje consigam realizar um pouco do que realizou o grande Diego Ribas.

Comentários não são permitidos.