Com expulsão injusta e pênalti não marcado: Flamengo é prejudicado em final da Copa do Brasil sub-20

Compartilhe com os amigos

Flamengo reclama da arbitragem em jogo contra o Palmeiras, pela Copa do Brasil Sub-20


Neste sábado (12), o Flamengo perdeu a final da Copa do Brasil Sub-20 para o Palmeiras, após placar de 4 a 2 na disputa de pênaltis. O Rubro-Negro saiu bastante irritado do confronto, visto que atuou grande parte do segundo tempo com um a menos, depois que o atleta Cleiton recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso de forma injusta. Além disso, o Mais Querido reclama de um pênalti não marcado em Petterson, no início da etapa complementar.

A partida entre Flamengo e Palmeiras começou bastante acirrada, com as duas equipes buscando abrir o placar. No segundo tempo, aos 15 minutos, o zagueiro Cleiton recebeu o segundo cartão amarelo de forma injusta e foi expulso do confronto, deixando o Mais Querido com um a menos.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


No entanto, é importante destacar que o Flamengo também reclama de um pênalti não marcado no início do segundo tempo, após o atleta Petterson receber um carrinho dentro da área. O árbitro da partida apenas mandou o jogo seguir e não assinalou penalidade para o Mais Querido. Desta forma, o Rubro-Negro sai do confronto prejudicado, além do título perdido para o Palmeiras.

No confronto deste sábado (12), o Flamengo teve reforços de jogadores que atuaram no profissional, como os casos de Matheus França, Victor Hugo e Mateusão. No entanto, o Rubro-Negro não conseguiu superar o time alviverde e perdeu a Copa do Brasil da categoria nas penalidades, por 4 a 2.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Sou totalmente contra a inclusão de mulheres no futebol masculino ainda mais como juiz de uma partida. A porcaria da seleção feminina nunca ganhou porra nenhuma. Estão num nível muito abaixo dos homens no futebol.

  • Em todas as categorias o Mengão apanha em triplo e os adversários raramente são punidos!

  • A Crefisa vem ganhando QUASE todas, por aqui.
    O próximo ano está chegando e vamos ver se continua.

  • O cherinho começa na base…

  • Meteram a mão no ceara com um pênalti Mandrake, agora vem chorar, cheirinho, sempre cheirinho.

  • Kkkkkkkk prejudicado! Kkkkkk

  • Expulsão injusta rsrsrs. Amarelo claro pros dois ali. Se já tinha amarelo, paciência

  • Palmeirenses tentam elevar o nível do time deles falando mal do maior e melhor time do Brasil, até qndo ganham um título tentam provocar o Flamengo, bando de ridículos, são a maior vergonha do futebol Brasileiro juntamente com o vasquim!!
    Um tem 7 Campeonatos Brasileiro da Série A e diz ter 11, não tem tem mundial,e alegam ter 1 e tem 2 série B
    o outro,5 Séries B

  • BI rebaixado e campeão na canetada é o porco imundo

  • A base é do Palmeiras. O resto corre atrás das migalhas. Palmeiras multicampeão em todas as categorias.

  • Pára de choro mulambada lixoo…palmeiras ganhou com justiça

    nosso vice até na base…pau no cu de vcs

  • Buá buá buá…
    Deixa de chororô. O time maior beneficiado por arbitragem no Brasil em todos os tempos reclamando de arbitragem…. kkkkk…. piada…

  • O choro é livre,ponto!!!!

Comentários não são permitidos.