Flamengo define 3 posições como prioridades para contratar reforços na janela de 2023

Compartilhe com os amigos

Flamengo busca novos jogadores para início da próxima temporada visando melhorar elenco


O Flamengo está ativo no mercado para reforçar o elenco visando a temporada 2023. De olho na janela de janeiro, a diretoria do Rubro-Negro tem três posições como prioridades para buscar contratação de novos jogadores. Tratam-se de goleiro, volante e lateral direito.

Segundo informações do jornalista Venê Casagrande, o Flamengo está focado na contratação de reforços para três posições. Um novo goleiro entra na lista de desejos do Mengo porque Diego Alves está de saída após não ter contrato renovado. Hugo Souza, por sua vez, será negociado quando chegar alguma proposta de empréstimo ou até de venda. Agustín Rossi, do Boca Juniors (ARG), é o arqueiro mais próximo de fechar com o Mais Querido para 2023.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


A lateral direita é outra posição que o Flamengo quer reforçar. Tendo em vista que Rodinei seguirá exemplo de Diego Alves e não terá contrato renovado, o Mengo está em busca de um novo jogador para o local. No atual elenco, vale lembrar, o Fla já tem Matheuzinho e Guillermo Varela.

Mais à frente, o Flamengo busca um novo volante, visto que Diego Ribas também está de saída, com o fim do contrato, e de aposentadoria marcada para dezembro deste ano. Esta, inclusive, é a posição que está mais perto de ser resolvida, pois o Rubro-Negro tem conversas avanças com o Olympique de Marselha (FRA) para repatriar Gerson, que já deixou claro o desejo de retornar o Mengão em 2023.

A lateral esquerda seria uma outra posição para a busca de novo jogador, mas o Flamengo está determinado em contratar Ayrton Lucas em definitivo. O valor fixado no empréstimo junto ao Spartak Moscou (RUS) é de R$ 45 milhões, mas o Mengo negocia uma redução da quantia para comprar o jogador de 25 anos.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Trepidação concordo com você, Rodinei está na LISTA dos pré convocados pra copa do
    mundo, isso significa estar entre OS MELHORES do Brasil e do exterior, e vão liberar de
    GRAÇA o lateral pra qualquer clube, inclusive do Brasil e ficar com Matheusinho e Varela,
    pra mim ou tem alguma coisa que não foi dita ou Marcos Braz tem rixa pessoal com o
    atleta ou alguém da diretoria enlouqueceu. Enquanto isso vamos ficando com Marinho,
    que beleza hein.

  • Só vejo falar de volante, goleiro, lateral e onde estão os meias ? Tira o Arrascaeta e o Everton Ribeiro do jogo acaba o Flamengo, será que só eu to enxergando que nao temos reserva para meias criativos ?

  • O Flamengo não está com sorte. Quando ostenta uma invejável situação financeira, tem a infelicidade de contar com uma Diretoria fraca e amadora. Querer renovar com esse Dorival, só poderia partir mesmo de quem contratou Domenec e Paulo Sousa. Para um time de OTO PATAMAR exige-se um técnico de OTO PATAMAR. Mas isso não entra na cabeça desses despreparados que seguem contratando mal e desperdiçando dinheiro e oportunidades. FORA DORIVAL. FORA BRAZ.

  • Que dupla de zaga heim, desse time tirando o Rodinei, o resto não vale nada. Joia da base uma piada, Pulgar, coitado, esse cebola é de chorar mesmo. Tecnico fraco, só com elenco bom que sobrevive.

  • Apesar do bom rendimento, não manteria o Rodinei e sim, contrataria em definitivo tanto o Ayrton Lucas quanto o Varela. Também não optaria pela contratação do Gerson, já que além já ter Pulgar, Vidal e João Gomes, precisamos mesmo é de um “volantão” e um meia (Arthur ou Scarpa) para fazer sombra a Arrascaeta e Éverton Ribeiro.

  • E a p**rra de um reserva pro arrascaeta essas antas não contratam kkkk
    Time sem o cara simplesmente não existe!!

  • Contrata logo o Therans antes que alguem leve. E traz o Wallace pois Pulgar nao rolou

  • Provavelmente, a performance e o comportamento fora das 4 linhas, de Rodinei, devem ter motivado a diretoria a trazer o Varella. Entretanto, Rodinei deu a volta por cima e se tornou um selecionável com comportamento renovado.
    Portanto, mantê-lo será uma decisão sábia.

  • Tuuuuuuudo bem, exceto a saída de Rodinei.
    Nosso lateral, embora deva ter apresentado algum problema fora das 4 linhas, dentro delas, foi acima da média e tem que ficar.
    Sua permanência será mais um ponto ganho pela atual diretoria.

Comentários não são permitidos.