Comentarista critica atitude de Vítor Pereira e faz alerta ao Flamengo

Compartilhe com os amigos

Flamengo tem conversas avançadas e deve contratar o treinador português


Após o final da vitoriosa temporada com os títulos da Copa do Brasil e da Libertadores, o Flamengo busca reforços para iniciar o próximo ano com novas peças. Com a decisão em não renovar com o técnico Dorival Júnior, a diretoria rubro-negra tem a contratação de Vítor Pereira, ex-Corinthians, bem encaminhada. Durante programa da ESPN no sábado (26), o jornalista e comentarista Gustavo Zupak revelou o que pensa sobre a negociação com o comandante português.

— Se for para o Flamengo, Vítor Pereira mostrará que a palavra dele não tem nenhum valor. É uma das atitudes mais rasteiras que vi no futebol. Em 12 dias, ele rasga o valor da sua palavra. É preocupante, inclusive para o Flamengo -, declarou o jornalista e comentarista da ESPN.

Vítor Pereira pediu desligamento do Corinthians no último dia 14 de novembro e, menos de duas semanas depois, negocia com o Flamengo para comandar o elenco rubro-negro na próxima temporada. O treinador alegou que teria que voltar para Portugal devido a problemas familiares. Em texto de despedida para o Alvinegro, o português tranquilizou os torcedores paulistas e afirmou que não iria para nenhum outro clube no momento.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!



Eu me sinto muito triste, queria muito continuar esse projeto, mas não tem hipótese nenhuma. Não vou para clube nenhum, não vou para canto nenhum, eu vou para casa. Tenho que ajudar a estabilizar um pouco o processo da doença da minha sogra, que está vivendo na minha casa“, escreveu o ex-comandante do Corinthians.

Vale lembrar que Flamengo e Dorival Júnior encaminhavam uma renovação por mais uma temporada quando o clube se reuniu com o empresário do treinador, dizendo que não iria estender o vínculo e que buscaria um novo reforço para comandar o Mais Querido. Ainda na sexta-feira (25), a informação de que o Rubro-Negro negociava com Vítor Pereira foi confirmada.

A negociação entre Vítor Pereira e o Flamengo está avançada, e a contratação deve ser realizada nos próximos dias. O treinador recebeu bem a proposta oferecida. Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Fla, e Bruno Spindel, diretor executivo do clube, estão à frente da transação. O vínculo sugerido é de 4 milhões de euros (cerca de R$ 22 milhões) por contrato de um ano, com possibilidade de renovação.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Fica a pergunta: quanto jogos Vitor Pereira iria comandar o Corinthians até o final do ano?
    O Flamengo estava em tratativas com Vitor Pereira, tendo ainda o Dorival como técnico, que só soube pelos noticiários, Ninguém comenta a falta de ética do Flamengo.
    Esses tipos de coisas é uma constante no Futebol.
    Se o motivo de Vitor Pereira é por problemas familiares ou não. quaisquer opinião é prejulgamento.

  • Não podemos comparar Vitor Pereira com Paulo Sousa! A única é a nacionalidade deles! Só quem não acompanha futebol que poderia pensar que seriam semelhantes! O próprio JJ, falou que o melhor treinador português disponível era VP! Não entrem na pilha dos gambás!! Deixem eles chorar mais!! SRN!!

  • Parabéns à diretoria do Flamengo. Não vale nem a pena ouvir as criticas desses comentaristas vampiros que vivem sugando o nome do clube.
    Se algum corintiano não gostou da demissão do Dorival é só levar ele pra lá. Voces estão sem treinador mesmo.
    Leva a sogra dele também.

  • Quantos jogadores e técnicos não teve palavra com o Flamengo????

  • Agradeço muito o Dorival Jr….🥇🏆
    Mas, infelizmente Dirival ainda tem a “mania” dos técnicos brasileiros (1×0 é goleada”), técnicos europeus não tem esse defeito, deixamos de lado o Brasileirão, nos últimos quatro jogos, três derrotas e um empate…
    Toda sorte do mundo para o VP, que não seja mais um Paulo Souza!!!!!!!!
    SRN❤🖤

  • É um absurdo essa diretoria vive vendendo o flamengo. Que loucura por português isso vai acabar com flamengo. Falta de respeito com o Dorival. Falar em variações do que adianta? O Dorival tem o grupo na mão e agora vão entregar pra um traíra esse português vai ser mais um só pra comer dinheiro. Diretoria chula irresponsável.

Comentários não são permitidos.