Conmebol marca sorteios de Libertadores e Sul-Americana; Flamengo estreia na fase de grupos

Compartilhe com os amigos

Sorteio da fase de grupos acontecerá apenas em fevereiro de 2023


A Conmebol marcou os sorteios da Libertadores da América e Copa Sul-Americana de 2023. O evento será realizado no dia 21 de dezembro deste ano, a partir das 12h (horário de Brasília), em Assunção, no Paraguai. O Flamengo, por sua vez, só vai estrear na competição na fase de grupos.

Os sorteios marcados pela Conmebol definirão os primeiros passos de oito brasileiros que começarão 2023 sonhando com um título continental. Atlético-MG e Fortaleza iniciam o ano na pré-Libertadores, já São Paulo, América-MG, Botafogo, Santos, Goiás e Red Bull Bragantino disputarão a Sul-Americana.


Clique aqui e ganhe R$50 de bônus para jogar no galera.bet


Já para a fase de grupos da Copa Libertadores, além do Flamengo, estão classificados: Palmeiras, Internacional, FluminenseCorinthians e Athletico-PR. Ao todo, 47 times vão disputar o campeonato mais importante da América do Sul. Como dito anteriormente, Atlético-MG e Fortaleza brigam para avançar na competição.

Cabe lembrar que a pré-Libertadores terá início no dia 8 de fevereiro de 2023. Já o sorteio da fase de grupos está marcado para 22 de março, e as partidas deste estágio acontecem de 5 de abril a 28 de junho. A grande decisão acontece no dia 11 de novembro, em final única, com sede ainda não decidida pela Conmebol

 

Compartilhe com os amigos

Veja também