De férias, Rodinei publica foto com dromedário e brinca: “Qatar, cheguei”

Compartilhe com os amigos

Rodinei esteve presente na pré-lista de Tite, técnico da Seleção Brasileira


A temporada de 2022 chegou ao fim para o Flamengo, que fechou o ano com os títulos da Copa do Brasil e da Libertadores da América. De férias após ter sido o ‘herói improvável’ da conquista do torneio nacional, Rodinei brincou com o fato de não ter sido convocado para a Copa do Mundo do Catar

Curtindo férias em Natal, no Nordeste do Basil, Rodinei publicou uma foto em cima de dromedário, atrativo turístico nas dunas de Jenipabu. Na legenda do Instagram, o jogador brincou: “Qatar, cheguei. Habib”. Na imagem, vale ressaltar, o lateral estava vestido de ‘sheik’.


Clique aqui e ganhe R$50 de bônus para jogar no galera.bet


CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Foto: Reprodução

Cabe ressaltar que, após ter dado a volta por cima vestindo o Manto Sagrado, o ciclo de Rodinei com o Flamengo chegou ao fim. Isso porque, representantes do lateral e do Mais Querido concordaram que o melhor é que a passagem do jogador seja encerrada de forma vitoriosa.

O contrato de Rodinei com o Flamengo termina em dezembro deste ano. No momento, os agentes do jogador estudam a melhor proposta. Até então, Atlético Mineiro e Grêmio já fizeram consulta pelo lateral direito que foi um dos destalques do Rubro-Negro na temporada.

Compartilhe com os amigos

Veja também