De saída do Flamengo, Diego Alves e Diego Ribas devem ser titulares contra o Avaí

Compartilhe com os amigos

Diego Alves e Diego Ribas se despedirão do Flamengo neste jogo de sábado (12)


O Flamengo tem data e hora marcada para se despedir, em campo, da temporada 2022. Às 16h (horário de Brasília) do sábado (12), o Rubro-Negro encara o Avaí, no Maracanã, pela última rodada do Brasileirão. Além do fim do ano do Mengo, a partida marca, também, as despedidas do goleiro Diego Alves e do meio campista Diego Ribas. Os dois jogadores serão titulares.

Segundo informação do jornalista Venê Casagrande, a dupla será titular em Flamengo x Avaí. Na última atividade de treinamento do ano, o técnico Dorival Júnior definiu que Diego Alves e Diego Ribas, ambos com 37 anos, começam entre os 11 iniciais do Mengo, no Maracanã.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Já é sabido que Dorival Júnior vai mesclar a equipe com jogadores titulares e alguns reservas, não à toa, Diego Alves e Diego Ribas serão escalados. Sendo assim, a provável escalação do Flamengo tem: Diego Alves; Rodinei, David Luiz, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Thiago Maia, João Gomes e Diego Ribas; Marinho, Everton Cebolinha e Gabigol.

O jogo de sábado (12) marca, também, a despedida de um outro jogador: Rodinei. O lateral direito, de 30 anos, não terá contrato renovado e dará adeus à torcida do Flamengo na partida contra o Avaí.

Flamengo e Avaí medem forças a partir das 16h (horário de Brasília) deste sábado (12). A partida no Maracanã é a última do Mengo no ano e também do Brasileirão. Para este embate, mais de 54 mil ingressos foram vendidos (parcial de 11h, de Brasília, da sexta-feira, 11). O Coluna do Fla transmite o duelo ao vivo, no YouTube. O Premiere exibe o embate no pay-per-view, enquanto a Amazon Prime, no streaming.

Compartilhe com os amigos

Veja também