Jogadores se reapresentam nesta sexta, e Dorival comanda último treino do Flamengo na temporada

Compartilhe com os amigos

Atletas folgaram na quinta (10), e técnico definirá a escalação do Flamengo para confronto com Avaí


A temporada de 2022 está prestes a terminar, e os torcedores do Flamengo têm muito o que comemorar. Não à toa, mais de 50 mil ingressos já foram vendidos para o jogo contra o Avaí, no sábado (12), para ver o time atual campeão da Copa do Brasil e da Libertadores da América se despedir deste ano vitorioso. Para a partida com os catarinenses, Dorival Júnior comandará o último treino com o elenco rubro-negro, que se reapresenta nesta sexta-feira (11).

Os jogadores receberam a quinta-feira (10) de folga e puderam curtir familiares, descansar e resolver problemas pessoais. O plantel, por isso, se reapresenta logo mais, e a atividade desta sexta (11) está marcada para ter início a partir das 9h (horário de Brasília), no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu. Dorival usará a movimentação para definir o time titular do Flamengo.


Saiba como lucrar com vitórias do Flamengo!


Diego Alves e Diego Ribas devem estar entre os 11 iniciais, pois este é o último jogo dos atletas no Flamengo. Os contratos de ambos terminam em dezembro deste ano, assim como o de Rodinei, outro que deve ser titular e que não permanecerá em 2023. O meia, vale frisar, vai além. O camisa 10 já anunciou que irá se aposentar após a partida com o Avaí.

Com isso, além dos torcedores irem ao Maracanã para ver o último jogo do Flamengo na temporada, eles também se despedirão de, pelo menos, três jogadores: Diego Alves, Rodinei e Diego Ribas. Ayrton Lucas, outro que deve ser titular e tem contrato até dezembro, está na expectativa de permanecer no Fla, que negocia a compra do lateral esquerdo com o Spartak de Moscou (RUS).

Flamengo e Avaí entram em campo às 16h (horário de Brasília) deste sábado (12). O confronto será disputado no Maracanã, válido pela 38ª e última rodada do Campeonato Brasileiro. O Mengão é o atual quinto colocado na tabela, com 62 pontos, enquanto o time catarinense ocupa a penúltima posição, a 19ª, com 32.

Compartilhe com os amigos

Veja também