Diego Ribas anunciou a aposentadoria e, inclusive, já se despediu do Flamengo. Há cerca de seis dias, o, agora, ex-jogador realizou a última partida profissional da carreira, na derrota de 2 a 1 para o Avaí. Porém, ele resolveu passar a limpo toda a trajetória e aproveitou para falar de quando foi acusado de participar da “panela de 85”.
— Em alguns momentos do Flamengo já tive essa acusação de panela. A gente consegue ver como grande aprendizado. O que ficaram foi a solidez e a verdade que eu transmiti. Mas, durante essas situações, é difícil porque hoje em dia começa a se tomar uma proporção que se as pessoas não se posicionarem realmente para cortar isso pela raiz incomoda muito -, disse o ex-jogador, em entrevista ao “Grande Círculo“, do SporTV. Ele ainda prosseguiu:
As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!
— Porque constantemente estão falando, tem minha família, é uma exposição muito forte. Durante um momento me incomodou bastante porque eu via que era uma mentira. Falava: “Caraca, não é possível que isso está ganhando força”. Mas hoje vejo que a verdade prevalece de uma forma tão superior que vale a pena cada esforço para fazer o que é certo -, concluiu.
A “panela de 85” tinha como integrantes Diego Alves, Filipe Luís e, entre 2019 e 2020, Rafinha, atualmente no São Paulo. Diego Ribas, vale citar, era apontado como o ‘líder‘ do grupo e, por isso, decidiu confrontar um jornalista no CT do Rubro-Negro. Venê Casagrande, do SBT, entrevistava Thiago Maia, quando, de repente, o ex-camisa 10 surgiu para ironizar o repórter.
Na visão de Diego Ribas, o jornalista foi o responsável por ‘inventar‘ ou fortalecer a versão de “panela” no Flamengo, ainda no decorrer de 2020. O ex-meia, contudo, acredita já ter superado toda essa questão e promete continuar ajudando a comissão técnica e os jogadores do Mengão, mesmo sem estar no dia a dia do Fla.
Por enquanto, Diego continuará envolvido com futebol. O ex-atleta será comentarista da TV Globo na Copa do Mundo do Catar. Posteriormente a isso, o ex-meia estudará o que fazer profissionalmente e não descarta retornar ao Flamengo no futuro, mas como dirigente, apesar de ainda não ter cargo fixo em mente.
Flamengo entra em campo apenas na terça-feira (26), contra o Fortaleza Enquanto o Flamengo se…
Rodolfo Landim deseja ter Calleri no Flamengo Rodolfo Landim vive as últimas semanas como presidente…
Publicação de De La Cruz tem piscina, churrasco e deboche O Flamengo deu sequência neste…
Erick Flores fez parte do elenco do Flamengo campeão do Carioca e do Brasileirão em…
Gabigol não será jogador do Flamengo em 2025 Após a final da Copa do Brasil…
Fortaleza e Flamengo medem forças pela 35ª rodada do Brasileirão O Flamengo segue preparação para…
Ver comentários
A verdade se prevaleceu mesmo e sabe que vc e paneleiro.
Fim dos DIEGOs paneleiros...