Diego Ribas estreia como comentarista em Argentina x Arábia Saudita, na Copa do Mundo

Compartilhe com os amigos

Jogo será na próxima terça-feira (22) e marca primeiro dia de Diego Ribas na nova profissão


Após 20 anos atuando como jogador de futebol, Diego Ribas decidiu pendurar as chuteiras em 2022. O agora oficialmente ex-atleta, trocou os gramados pelo estúdio e vai seguir trabalhando como comentarista da TV Globo. Na próxima terça-feira (22), inclusive, o ex-Flamengo vai realizar a estreia na nova profissão, no jogo entre Argentina e Arábia Saudita, na Copa do Mundo do Catar.

A apenas três dias do início da Copa do Mundo, todas as atenções estão voltadas para o maior evento de futebol do planeta. Nesse cenário, Diego Ribas vai realizar a estreia como comentarista da TV Globo, no duelo entre Argentina e Arábia Saudita. A partida será disputada na terça-feira (22), às 07h (horário de Brasília), e terá narração de Cleber Machado. A informação foi divulgada primeiramente pelo jornalista Pablo Raphael.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Na reta final do contrato e da carreira do Flamengo, Diego Ribas, de 37 anos, já havia fechado acordo com a emissora para comentar a Copa do Mundo. Na nova investida, o ex-jogador vai acompanhar a estreia do argentino Lionel Messi no Mundial do Catar, logo no dia seguinte da abertura oficial.

Com os novos rumos na carreira e a aposentadoria de Diego Ribas, a icônica camisa 10 do Flamengo ficou sem ‘dono’, mas por pouco tempo. Isso porque, um dos maiores ídolos recentes do Mais Querido, Gabigol, vai ‘herdar’ a numeração histórica que pertencia a Zico. Já na próxima temporada, Gabi usará o Manto Sagrado com a novidade.

Compartilhe com os amigos

Veja também