Jogadores do Flamengo capricham no ‘look’ em festa de despedida de Diego; veja fotos

Compartilhe com os amigos

Jogadores do Flamengo adotaram visual social no evento promovido por Diego Ribas


Após a celebração das conquistas dos títulos da Libertadores da América e da Copa do Brasil junto à torcida, os jogadores do Flamengo seguiram comemorando. Na noite desse domingo (13), em um hotel na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, Diego Ribas promoveu uma festa de despedida, e os atletas do Mais Querido capricharam no visual.

Acostumados a serem vistos sempre com roupa do jogo, alguns atletas surpreenderam os torcedores com as vestimentas. Jogadores como Rodinei, David Luiz , Filipe Luís e Léo Pereira capricharam no visual. Além deles, outros convidados presentes no evento, como o cantor Alexandre Pires, adotaram um ‘look’ mais social.

VEJA FOTOS:

Foto: Divulgação / Instagram
Foto: Divulgação / Instagram

Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo


Como mencionado, esse evento marcou a festa de despedida de Diego Ribas dos gramados. No último sábado (12), na derrota do Flamengo para o Avaí, por 2 a 1, o meio campista realizou a última partida como jogador de futebol. Começando como titular, o atleta foi substituído aos 12 minutos do segundo tempo, com muitas homenagens por parte do clube e da torcida presente no Maracanã.

No Flamengo desde 2017, Diego Ribas foi um dos primeiros atletas a participar da reconstrução do futebol do clube. Entre altos e baixos nessa trajetória, o meio campista conseguiu escrever uma bonita história no Mais Querido. Agora, com Ribas aposentado, o Rubro-Negro já definiu o novo camisa 10 para 2023: Gabigol.

Na trajetória pelo Flamengo, Diego Ribas conquistou 12 títulos. São eles: duas Copa Libertadores da América (2019 e 2022), dois Brasileirões (2019 e 2020), uma Copa do Brasil (2022), uma Recopa Sul-Americana (2020), duas Supercopas do Brasil (2020 e 2021) e quatro Campeonatos Cariocas (2017, 2019, 2020 e 2021).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O Rodiney se vestiu de Luciano Hang. rsrsrsrs

Comentários não são permitidos.