Nova profissão definida: Diego fala sobre próximo passo depois da aposentadoria

Compartilhe com os amigos

Diego será comentarista na Rede Globo durante a Copa do Mundo


A tarde deste sábado (12) marcou a aposentadoria do meia Diego Ribas como jogador de futebol profissional. No duelo entre Flamengo e Avaí, o Rubro-Negro acabou derrotado por 2 a 1, porém, o revés não abateu o agora ex-camisa 10. Diego, aliás, falou sobre o próximo passo de sua vida, que será como comentarista.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Logo após a partida, Diego Ribas concedeu entrevista ao Premiere, e a repórter Gabriela Moreira brincou com o atleta, pedindo para que ele analisasse o jogo como comentarista, sua nova função. E foi aí que Diego Ribas confirmou a participação na Globo durante a Copa do Mundo.

Foi um jogo difícil. A equipe vem no final de temporada, com essa atmosfera de títulos, e manter o foco nem sempre é fácil. Mas a temporada foi maravilhosa. Estamos feliz com o geral, e essa nova profissão vai ser interessante também — disse Diego.

Com a aposentadoria de Diego Ribas, quem assume a camisa 10 do Flamengo é o atacante Gabigol. Vale destacar também que o goleiro Diego Alves está de saída do Fla. O camisa 1, porém, seguirá em atividade e pode, inclusive, defender outro clube da série A em 2023.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Tchau Rodinei. Ja deu. Fora Dorival.

Comentários não são permitidos.