Dirigentes do Flamengo se reúnem para tratar da renovação de Dorival Júnior

Compartilhe com os amigos

Encontro acontece em São Paulo nesta sexta-feira (25)


Após final de temporada recheado de títulos, o Flamengo se prepara para o próximo ano. Além de possíveis contratações, o clube trata das renovações de alguns integrantes do elenco. É o caso de Dorival Júnior, que tem contrato até dezembro de 2022 com o Mais Querido. Nesta sexta-feira (25), dirigentes do Fla se reúnem em São Paulo com o empresário do técnico para estender o vínculo do comandante rubro-negro.

O vínculo de Dorival Júnior com Flamengo deve ser renovado em breve. O vice-presidente de futebol do clube, Marcos Braz, e o diretor executivo do Mais Querido, Bruno Spindel, estão reunidos em São Paulo com Edson Khodor, representante oficial do comandante, para acertar a permanência do treinador, que conduziu o elenco rubro-negro aos títulos da Copa do Brasil e da Libertadores em 2022. A informação é do jornal O Dia.


Clique aqui e ganhe R$50 de bônus para jogar no galera.bet



A conversa entre as duas partes estabeleceu acordo no tempo de contrato com o Flamengo, estendendo vínculo até dezembro de 2024, mas com a possibilidade de romper sem multa ao término do primeiro ano, em 2023. Vale lembrar que, mesmo entre as opções para assumir a Seleção Brasileira após a Copa do Mundo, Dorival não chegou a exigir cláusula de liberação caso a proposta da CBF realmente aconteça.

Também nesta sexta-feira (25), a imprensa portuguesa levantou o tema do interesse rubro-negro em Vítor Pereira, ex-técnico do Corinthians. De acordo com o jornal, o português surgiu como possibilidade para substituir Dorival Júnior no comando do Flamengo, caso o treinador torne-se o sucessor de Tite no comando da Seleção Brasileira.

A reapresentação dos jogadores do Flamengo está prevista para o dia 26 de dezembro. A data é quando se inicia a preparação do elenco para o Carioca, Mundial de Clubes, Supercopa do Brasil e Recopa Sul-Americana, além, é claro, do Brasileiro e da Libertadores.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Notícia requentada no micro-ondas…

Comentários não são permitidos.