Reviravolta? Jornal português indica negociação do Flamengo com Vitor Pereira, ex-técnico do Corinthians

Compartilhe com os amigos

Vítor Pereira aparece como opção para substituir Dorival Júnior, que entrou na mira da Seleção Brasileira


A temporada de 2022 acabou com o Flamengo campeão da Copa do Brasil e da Libertadores da América. Após os bons resultados em pouco tempo no clube, Dorival Júnior entrou na mira da Seleção Brasileira. Em meio a isso, o jornal português ‘Record’ indicou a negociação do Rubro-Negro com Vítor Pereira, ex-técnico do Corinthians.

De acordo com a publicação, o nome do português Vítor Pereira surgiu como grande possibilidade para substituir Dorival Júnior no comando do Flamengo. Vítor saiu do Corinthians no dia 13 de novembro. Na ocasião, o treinador deixou o Corinthians em quarto lugar no Campeonato Brasileiro.


Clique aqui e ganhe R$50 de bônus para jogar no galera.bet


À época, Vítor Pereira alegou ‘problemas familiares’ para deixar o Corinthians. O treinador justificou a saída do clube por conta da saúde da sogra. Agora, o português passou a ter o nome associado ao Flamengo, que pretende renovar o contrato com Dorival Júnior.

No entanto, como dito anteriormente, Dorival Júnior entrou na mira da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para substituir Tite depois da Copa do Mundo do Catar. O atual comandante do Brasil revelou que prentende deixar a equipe logo depois do Mundial. Desse modo, o Fla tenta definir qual será o futuro do comando rubro-negro para 2023.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Dorival nem deveria estar como opção para o próximo ano, “acabou” o contrato. Obrigado Dorival, tchau.

  • isso nao vai acontecer por que ele saiu do corinthians por causa da familia que nao conseguiria sair de portigal por conta da sogra

Comentários não são permitidos.