Dobradinha? Flamengo também pode se tornar campeão da Copa do Brasil Sub-20

Compartilhe com os amigos

Flamengo disputa semifinal da Copa do Brasil Sub-20 com o Ceará


No dia 19 de outubro, o Flamengo conquistou o tetracampeonato da Copa do Brasil, depois de ter batido o Corinthians, na grande final do torneio. Agora, o Mais Querido disputa a decisão da competição na categoria sub-20. Caso fique com a taça, o Rubro-Negro ficará com a ‘dobradinha’.

Se o Flamengo também conquistar a Copa do Brasil Sub-20, se tornará o primeiro clube da história a levantar os troféus tanto no profissional quanto na base. A dobradinha, vale ressaltar, pode ser confirmada nas próximas semanas, caso o Mais Querido avance à final da competição.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Isso porque, nesta sexta (04), o Flamengo encara o Ceará, a partir das 19h (horário de Brasília), no jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil Sub-20. O confronto acontecerá no Estádio Carlos de Alencar Pinto, mais conhecido como Vovozão, na capital Fortaleza.

Devido ao 0 a 0 entre as equipes no jogo de ida, na Gávea, no Rio de Janeiro, na última segunda-feira (31), a decisão de quem avança à final da Copa do Brasil Sub-20 ficará para o duelo desta sexta-feira (04). A partida terá transmissão ao vivo dos canais SporTV, na TV por assinatura.

Compartilhe com os amigos

Veja também