Dois jogadores do Flamengo estão na mira de times da Inglaterra

Compartilhe com os amigos

Flamengo ainda não recebeu oferta formal dos interessados


O Flamengo finalizou a temporada 2022 e iniciou o planejamento para 2023. Enquanto o Rubro-Negro busca reforçar o elenco para o próximo ano, times da Europa usam a pausa da Copa do Mundo para melhorar seus planteis e sonham com dois jogadores do Mais Querido: João Gomes está na mira de Liverpool e Manchester United (ING) e Pedro na do Leeds United (ING).

João Gomes, de 21 anos, já é desejo antigo do Liverpool. O time vermelho da Inglaterra sondou a situação do volante no começo e no meio do ano e, desta vez, estuda uma investida em definitivo para convencer o Flamengo a vender o atleta. Dirigentes do clube britânico tiveram reunião nesta semana e definiram o preço que o Cria do Ninho do Urubu vale, de acordo com os parâmetros da equipe europeia: 32 milhões de euros (cerca de R$ 175 milhões). No entanto, nenhuma oferta foi formalizada ao Rubro-Negro.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Pedro, por sua vez, chama atenção de uma equipe com menos tradição que Liverpool e Manchester United. Quem sonha com o atacante de 25 anos é o Leeds United. O clube britânico sonda o jogador do Flamengo desde o meio do ano. No entanto, a vontade de contar com o centroavante da Seleção Brasileira ainda não se transformou em uma oferta oficial ao Fla. Vale destacar também que os dirigentes do time europeu esperam ver o novo camisa 9 do Rubro-Negro em campo na Copa do Mundo do Catar.

Enquanto o Flamengo ainda não tem oferta formal dos clubes ingleses na mesa, o foco da diretoria flamenguista é na aquisição de novos jogadores para o elenco. O Mais Querido busca reforços, principalmente, para três posições: goleiro, lateral direito e volante. A ação no mercado tem como objetivo qualificar o plantel para disputa de sete competições em 2023: Carioca, Brasileirão, Copa do Brasil, Supercopa do Brasil, Libertadores, Recopa Sul-Americana e Mundial de Clubes.

Compartilhe com os amigos

Veja também