Dorival abre o jogo sobre interesse do Flamengo em Terans para 2023

Compartilhe com os amigos

Técnico do Flamengo também falou sobre possibilidade de reforços e renovações


Com os títulos da Copa do Brasil e da Libertadores da América conquistados no último mês de outubro, o Flamengo começa a analisar possíveis contratações para a próxima temporada. David Terans, do Athletico-PR, é um dos cotados para integrar a equipe rubro-negra. Perguntado sobre o meia uruguaio, o comandante Dorival Júnior descartou qualquer tipo de negociação concreta.

— Não tem nada ainda. Eu falo de coração. Não foi falado nada sobre reforços ou renovações. Nada, nada mesmo. Nós nos preocupamos única e exclusivamente com as finais de todas as competições. Apenas estudamos possibilidades para o ano seguinte, só que com datas que ainda não estavam definidas. Isso para que a área administrativa do clube tomasse algumas posições importantes, mas sem ter uma segurança do que fazer para o ano que vem -, revelou o treinador, antes de completar:

— Contudo, essas reuniões não se tornaram efetivas em razão das poucas informações a respeito de datas para o ano que vem. Assim como se conseguiríamos ou não a ida ao Mundial. Tudo isso ficou muito conversado por cima, apenas aleatoriamente porque não tínhamos definições -, concluiu Dorival Júnior, em participação ao programa “Arena SBT”.


Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo!



Mesmo negando a negociação com Terans neste primeiro momento, Dorival afirmou que o Flamengo estuda algumas possibilidades para a próxima temporada, ainda mais por garantir a vaga para o Mundial de Clubes, que acontece em março de 2023.

O uruguaio Terans esteve presente no duelo decisivo da Copa Libertadores entre Flamengo e Athletico-PR, que ocorreu no último sábado (29), em Guayaquil, no Equador. Com o Mais Querido vencendo a partida por 1 a 0, o meia da equipe paranaense teve a oportunidade de empatar nos acréscimos do segundo tempo, com uma falta bem batida. O goleiro Santos, contudo, pulou para fazer a defesa no canto, sem chances de rebote, e evitou o possível gol.

Com especulações acerca de renovações e contratações, o Flamengo foca nos últimos compromissos do ano pelo Campeonato Brasileiro. O próximo duelo é contra o Corinthians, que foi vice-campeão da Copa do Brasil justamente em final com o Mais Querido, após perder nos pênaltis. A partida acontece nesta quarta-feira (02), a partir das 21h30 (horário de Brasília). O Coluna do Fla, como de costume, transmite o jogo ao vivo com a narração mais rubro-negra da internet, no Youtube.

Compartilhe com os amigos

Veja também