#FestaNaPresidenteVargas: Gabigol pede comemoração do título da Libertadores no centro do Rio

Compartilhe com os amigos

Gabigol endossa pedidos na internet para festa do título no centro do Rio


O Flamengo conquistou a Libertadores no último sábado (29), no Equador. Como a delegação rubro-negra desembarcou no Rio de Janeiro justamente no domingo (30) de eleições federais, o clube pediu que os torcedores não fossem ao aeroporto para recepcionar e comemorar o título. Agora, para não deixar a Nação de lado, o atacante Gabigol já endossou o pedido de uma festa na Avenida Presidente Vargas, no centro carioca.

VEJA POST:


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Para evitar tumulto no desembarque junto a torcedores que queriam comemorar o troféu, a diretoria rubro-negra deu um ‘drible’ na torcida para seguir recomendação do Tribunal Regional Eleitoral (TRE). Dirigentes do Flamengo alugaram dois helicópteros para transportar os jogadores do aeroporto Santos Dumont ao de Jacarepaguá.

O motivo da movimentação aérea serviu para poder garantir a ordem na região e ‘driblar’ alguns torcedores que foram aos locais de desembarque saudar os atletas, mesmo após o clube ter pedido para os rubro-negros ficarem em casa. Informações divulgadas primeiramente pelo jornal O Globo.

A decisão do Flamengo de evitar um desembarque convencional no Rio de Janeiro após o tri da Libertadores, se deu depois de o TRE-RJ sugerir que o Fla incentivasse os torcedores a ficarem em casa. Isso porque, as eleições para escolher o presidente do Brasil aconteceu no mesmo domingo (30). Na chegada à Cidade Maravilhosa, o elenco do Mais Querido ainda foi visitado pelo Presidente Jair Bolsonaro.

Depois do título confirmado e da festa adiada, o Flamengo ainda não tem o local nem a data definida de quando a festa para rubro-negros será feita. Aliás, nos bastidores, sequer há a certeza de uma ‘comemoração popular’.

Compartilhe com os amigos

Veja também