Dorival aponta importância de ‘experiência’ para reservas em reta final de temporada

Compartilhe com os amigos

Flamengo entrou em campo com dez reservas e perdeu para o Coritiba por 1 a 0


O Flamengo perdeu para o Coritiba por 1 a 0 no último domingo (06), no Estádio Couto Pereira. Na partida do Brasileirão, o Mais Querido atuou com uma equipe reserva e não conseguiu superar os donos da casa. Após a derrota e o baixo rendimento dentro das quatro linhas, Dorival Júnior falou sobre os ‘atletas do time B’ ganhando minutos nesta reta final de temporada.

Acho que esses jogos servem para isso. Independentemente do resultado, não fizemos uma partida ruim. Tínhamos o jogo sob controle até o momento do gol. Depois do gol, infelizmente não houve mais jogo. É uma pena que isso tenha acontecido. De modo geral muitos jogadores estão tendo oportunidade, cada um vai deixando o seu recado — afirmou Dorival, em entrevista coletiva, antes de prosseguir: 

Estamos observando bastante para que depois, – em reuniões, nós possamos ter uma certeza e uma segurança daquilo que vamos colocar à diretoria. Assim como também ouviremos a opinião da própria diretoria em relação o que foram esses últimos anos — finalizou o treinador.


Saiba como ganhar dinheiro com jogos de futebol!


Sem tantas pretensões no Brasileirão, o Flamengo começou a partida contra o Coritiba apenas com João Gomes de representante do ‘time das copas’. A equipe alternativa do Mais Querido não conseguiu vencer os donos da casa e perdeu por 1 a 0, com gol de pênalti de Alef Manga, marcado no início do segundo tempo.

A derrota e os resultados da rodada não foram favoráveis ao Flamengo, que caiu de terceiro para quinto. Isso porque, o Mengo estacionou nos 61 pontos e viu Fluminense e Corinthians vencerem os confrontos, ultrapassando, assim, o Rubro-Negro na classificação, somando 64, cada um. Cabe pontuar que mesmo com o campeão já definido as posições na tabela valem dinheiro e os mais bem colocados recebem mais.

Com apenas mais dois compromissos na temporada, ambos no Brasileirão, o Flamengo está na reta final de 2022. O Mais Querido joga contra o Juventude, fora de casa, na quarta (09), e diante do Avaí, no Maracanã, no domingo (13). O duelo do meio de semana será às 21h30 (horário de Brasília) no Estádio Alfredo Jaconi, válido pela 37ª rodada.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • TIME B UMA PORCARIA, DIEGO RIBAS UM ZERO A ESQUERDA. ENTREGOU MAIS 3 PONTOS.

Comentários não são permitidos.