Empresário chega ao Rio no final de semana para acertar renovação de Dorival com Flamengo

Compartilhe com os amigos

Dorival Júnior foi peça fundamental na ‘virada de chave’ do Flamengo no ano


A temporada de 2022 ainda nem acabou, mas o Flamengo começa a se planejar visando 2023. Além de contratações, o Mais Querido tem vínculos para ajustar dentro do plantel atual do Rubro-Negro. Dorival Júnior é um deles. Diante disso, Edson Khodor, empresário do treinador, irá desembarcar neste final de semana no Rio de Janeiro para acertar a extensão de contrato do comandante com o Mais Querido.

Com o contrato de Dorival Júnior se encerrando no final deste ano, o Flamengo demonstrou o interesse em estender o tempo do treinador à frente do time rubro-negro. Inclusive, as duas partes já sinalizaram positivamente para a renovação e, diante dessa situação, não deve ter nenhum tipo de dificuldade. A única dúvida é se o novo vínculo será até o fim de 2023 ou de 2024. As informações foram divulgadas inicialmente pelo jornal O Dia.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Vale destacar que Dorival Júnior foi peça fundamental nessa ‘virada de chave’ do Flamengo na temporada. Com a chegada ao Mais Querido, o treinador conseguiu ajustar a equipe, resgatar o bom futebol de alguns atletas e, com boas atuações, levou o Fla às conquistas da Copa do Brasil e da Libertadores da América. A expectativa é de que o comandante renove o contrato antes mesmo do término do Brasileirão, que acontece neste final de semana.

Enquanto Dorival Júnior está em processo de renovação de contrato com o Flamengo, o treinador segue focado nos dois últimos compromissos do Mengo na temporada. Nesta quarta-feira (09), o Fla encara o Juventude, às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Alfredo Jacoini. Já no sábado (11), ainda sem horário definido, o Mais Querido enfrenta o Avaí, no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também