Dorival destaca paralisações da arbitragem como fator fundamental para derrota do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Raphael Claus foi o árbitro principal do confronto diante do Coritiba


Neste domingo (06), o Flamengo perdeu para o Coritiba por 1 a 0, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em coletiva pós-jogo, no Estádio Couto Pereira, o técnico Dorival Júnior lamentou a derrota do Mais Querido e destacou que as paralisações da arbitragem foi fundamental para o revés da equipe rubro-negra no Paraná.

— Acho que o jogo transcorria de uma maneira até o momento do gol, da penalidade anotada. Depois disso, não tivemos mais jogo. A partir do momento em que saiu o gol do Coritiba em penalidade correta, acabou acontecendo que não tivemos mais jogo. Isso daí complicou muito a nossa possibilidade de reação porque o jogo não fluía mais. Passamos a ter um tempo muito grande de bola parada e com muita conversinha. Deixaram com que as coisas acontecessem. Jogava-se a bola de um lado para o outro, não se repunham bolas. Foi uma pena isso porque quebrou muito o espetáculo — ponderou.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Com a derrota para o Coritiba por 1 a 0, o Flamengo se manteve fora dos quatro primeiros colocados do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro, portanto, está na quinta posição na tabela de classificação da competição nacional, com 61 pontos em 36 rodadas disputadas. A partir de agora, o Mais Querido mira no jogo contra o Juventude, na próxima quarta-feira (09).

O confronto entre Flamengo e Juventude será realizada a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida acontecerá na próxima quarta-feira (09), fora de casa, com exibição da Rede Globo, na TV aberta, e do Premiere FC, via pay-per-view. O Coluna do Fla, por sua vez, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Dorival, Dorival !!! Por favor, não faça isso. Não faça com que milhões de flamenguistas se sintam envergonhados !!! A arbitragem nada teve a ver com a derrota dos seus comandados contra o Coritiba. Nós, flamenguistas, somos os primeiros a criticar e a protestar quando o Flamengo é prejudicado direta ou indiretamente pela arbitragem. Contra o Coritiba não houve nenhuma influência da arbitragem no resultado. O Diego Ribas, com a experiência de 20 anos de futebol profissional, cometeu um pênalti infantil. Dorival, por favor, tenha hombridade, o Sr. e principalmente o Flamengo, são infinitamente superiores a essas mesquinharias, não precisamos desses subterfúgios; por favor !!! Os seus comandados perderam para o Coritiba por pura incompetência !!! Não debite a derrota de ontem à arbitragem !!! Isso é muito feio, é horrível !!!

  • Vcs do coluna já perceberam que o site de vcs está todo bugado aparecendo coisas por os quando entra no site!!!! Fala sério hein!!!

  • Mais querido, uma ova. Apenas os seus torcedores gostam do Flamengo. Todos os demais torcedores, de todos os demais clubes, odeiam o Flamengo. Portanto, na realidade, ele é o mais odiado no Brasil! Simples assim.

Comentários não são permitidos.